Um Sedutor Sem Coração

Um Sedutor Sem Coração Lisa Kleypas




PDF - Um Sedutor Sem Coração


Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.





Um Sedutor Sem Coração

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um Sedutor Sem Coração (3)

ver mais
Lidos de maio de 2020 | Isa Tessmann do Apego Literário

Lidos de maio de 2020 | Isa Tessmann do Apego Lite

RESENHA: Um Sedutor sem Coração, Lisa Kleypas | Agência Por Paixão

RESENHA: Um Sedutor sem Coração, Lisa Kleypas | Ag

Um Sedutor Sem Coração (Lisa Kleypas) | Resenha | Borogodó

Um Sedutor Sem Coração (Lisa Kleypas) | Resenha |


Resenhas para Um Sedutor Sem Coração (334)

ver mais
História super bem escrita

Com personagens de características marcantes e personalidades fortes, cheio de momentos engraçados e sensuais, Um Sedutor Sem Coração é um romance de época que foge aos clichês da Júlia Quinn, sendo uma história mais madura. Amei e pretendo continuar a série....