Um Tom Mais Escuro de Magia

Um Tom Mais Escuro de Magia V.E. Schwab




PDF - Um tom mais escuro de magia


Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, suja e enfadonha, sem magia alguma e com um rei louco — George III. A Londres Vermelha, onde vida e magia são reverenciadas, e onde Kell foi criado ao lado de Rhy Maresh, o boêmio herdeiro de um império próspero. A Londres Branca: um lugar onde se luta para controlar a magia, e onde a magia reage, drenando a cidade até os ossos. E era uma vez... a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres. Extra-oficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. É um hobby desafiador com consequências perigosas que Kell agora conhecerá de perto. Fugindo para a Londres Cinza, Kell esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente obriga Kell a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade. Magia perigosa está à solta e a traição espreita em cada esquina. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila primeiro precisam permanecer vivos.





Um Tom Mais Escuro de Magia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Um Tom Mais Escuro de Magia (19)

ver mais
BOOKHAUL |  JULHO (2017) | por Carol Sant

BOOKHAUL | JULHO (2017) | por Carol Sant

MINHA TBR  DA MARATONA LITERÁRIA DE INVERNO | #MLI2017

MINHA TBR DA MARATONA LITERÁRIA DE INVERNO | #MLI

Então eu li... Um tom mais escuro de magia de V. E. Schwab | Jotapluftz

Então eu li... Um tom mais escuro de magia de V. E

Um tom mais escuro de magia - V.E. Schwab

Um tom mais escuro de magia - V.E. Schwab


Resenhas para Um Tom Mais Escuro de Magia (50)

ver mais
Blah!


Não foi ruim, mas também não gostei muito. O conceito inicial da 4 Londres foi bem interessante, mas não consegui me importar com os personagens ou com a progressão da história. Achei uma escrita mais seca e fria que não me envolveu. Ainda bem que teve um final bem fechado, pois não planejo pegar as continuações....