Uma Canção para a Libélula

Uma Canção para a Libélula Juliana Daglio




PDF - Uma Canção para a Libélula


Ainda criança, a talentosa Vanessa compôs uma canção para expressar seu fascínio por libélulas. Sem compreender o significado desses insetos alados em sua vida, ela cresceu para se tornar uma pianista de sucesso, famosa em toda a Europa. Porém, sua alma sombria e quieta segue assombrada por uma presença cinza, uma doença inescrutável. A jovem pianista precisa retornar ao Brasil, ignorando a voz obscura que ronda sua mente, prometendo tragá-la para as memórias terríveis que cercam sua antiga casa em São Paulo. Seu reencontro com a mãe não facilita para que enfrente os sintomas de fraqueza que a acometem, levando-a a um abismo em si mesma. Contudo, Vanessa não estará mais sozinha. Em meio a todo o caos, conhece Nathan, um misterioso rapaz que se esconde por trás de meios sorrisos. Logo ele se mostra decidido na missão de ajudá-la a encarar a parte mais difícil de sua doença – a sobrevivência.

Uma história sobre depressão, perdas e superação, que já conquistou centenas de leitores em suas primeiras edições. Agora o texto chega até o leitor em uma segunda versão, com o conteúdo renovado e cenas inéditas que compõe a mesma história. A trajetória de uma simples ninfa através de lagos sombrios, de um casulo apertado, até o romper das asas de uma imponente Libélula.

Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas.
Ouça a Canção até o final.





Uma Canção para a Libélula

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma Canção para a Libélula (2)

ver mais
Resenha Uma Canção para a Libélula | Editora Arwen

Resenha Uma Canção para a Libélula | Editora Arwen

Book Trailer - Uma Canção para a Libélula

Book Trailer - Uma Canção para a Libélula


Resenhas para Uma Canção para a Libélula (60)

ver mais
Um livro de muitas emoções!!


Sabe, se eu comparasse esse livro com a minha vida, eu diria que ele É A MINHA VIDA. Não sabia como começar essa resenha e, sinceramente, ainda não sei ao certo. Eu tive uma ressaca literária tão grande que só consegui começar a ler outro livro, quando finalmente decidi que eu teria que arrumar palavras (nem que eu as inventasse) que mostrassem o que senti com esse livro. Isso nunca tinha me acontecido. A leitura é simples, rápida e muito agradável. Entre os capítulos, você encontra a...