Uma canção para Lady Thessa

Uma canção para Lady Thessa Jéssica Macedo




PDF - Uma canção para Lady Thessa


Thessa é filha bastarda do duque de Ardles. Antes de morrer, sua mãe deixou uma carta à rainha pedindo que acolhesse Thessa. Levada por Rosslyn a corte de Marshland, a dama cresceu como uma verdadeira princesa.
Com a promessa do pai de poder escolher um noivo e se casar por amor, ela almeja conhecer o nobre dos seus sonhos, aquele que fará seu coração bater mais forte. Cercada de pretendentes e prestes a completar dezoito anos, ela pensa que o homem certo nunca chegará.
A bela voz daquela que possui a magia no sangue atrairá um jovem conde que estava apenas de passagem. Libertino, prepotente e devasso, Anthony se verá obstinado a tornar a lady mais uma de suas conquistas. Porém, logo ele perceberá que existe muito mais do que apenas atração entre os dois.
Levada a um casamento indesejado pela preocupação do pai com sua honra, ela irá descobrir que o amor sempre esteve diante dos seus olhos, e que Anthony é tudo o que sempre quis.
Mas sua madrasta, a esposa traída e amargurada, está disposta a fazer de tudo para que Thessa não tenha o seu feliz para sempre.





Uma canção para Lady Thessa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Uma canção para Lady Thessa (1)

ver mais
Feliz e romântico

Este é mais um livro onde, no começo, eu realmente não gostava do mocinho. O Anthony me parecia um Peder 2.0 (de A Cortesã do Rei), arrogante e libertino além da conta, porém acabou se revelando um homem maravilhoso após se casar com a Tessa. Um marido carinhoso e protetor, que me conquistou completamente após poucas páginas. A Tessa é uma bastarda, mas que cresceu na corte com todo o amor e cuidado da antiga rainha e também com o reconhecimento do pai, por isso pôde escolher seu próp...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR