Uma Dobra No Tempo

Uma Dobra No Tempo Madeleine L'Engle


Compartilhe


PDF - Uma Dobra no Tempo


Um clássico da fantasia e da ficção científica emerge!

Era uma noite escura e tempestuosa; a jovem Meg Murry e seu irmão mais novo, Charles Wallace, descem para fazer um lanche tardio quando recebem a visita de uma figura muito peculiar.

“Noites loucas são a minha glória”, diz a estranha misteriosa. “Foi só uma lufada que me pegou de jeito e me tirou da rota. Descansarei um pouco e seguirei meu rumo. Por falar em rumos, meu doce, saiba que o tesserato existe, sim.”

O que seria um tesserato? O pai de Meg bem andava experimentando com a quinta dimensão quando desapareceu misteriosamente... Agora, com a ajuda de três criaturas muito peculiares, chegou o momento de Meg, seu amigo Calvin e Charles Wallace partirem em uma jornada para resgatá-lo. Uma jornada perigosa pelo tempo e o espaço.
Uma dobra no tempo é uma aventura clássica, que serviu de inspiração para os mestres da fantasia e da ficção científica do mundo, agora adaptada para os cinemas pela Disney. Junte-se à família Murray nesta jornada, entre criaturas fantásticas e novos mundos jamais imaginados.





Uma Dobra No Tempo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma Dobra No Tempo (18)

ver mais
Uma Dobra no Tempo & Um Vento a Porta - Madeleine L?Engle [RESENHA]

Uma Dobra no Tempo & Um Vento a Porta - Madeleine

Uma dobra no tempo

Uma dobra no tempo

Uma Dobra no Tempo e Hope Larson* | Hear the Bells

Uma Dobra no Tempo e Hope Larson* | Hear the Bells

RAPIDINHA: Uma dobra no tempo, do Hope Larson | Um Bookaholic

RAPIDINHA: Uma dobra no tempo, do Hope Larson | Um


Resenhas para Uma Dobra No Tempo (104)

ver mais


Interessei-me por este livro em virtude de ter sido eleito, nos EUA, com o 6º melhor livro de FC e ganhador do prêmio Newberry, que geralmente são bons livros. Mas acho este livro está longe de espetacular ou brilhante aos iguais de seu gênero. Há alguns elementos de FC, como viagem no tempo, mas apesar da história ser bem estruturada e até ser uma agradável leitura, ela não apresenta consistência, pois em alguns momentos pareceu-me corrida, pelo fato de não apresentar detalhes ou maio...