Uma Dor Tão Doce

Uma Dor Tão Doce David Nicholls




PDF - Uma dor tão doce


É 1997 e Charles Lewis passa os dias quentes das férias andando de bicicleta pela cidade. Às vezes ele também lê. Não há nada mais para fazer quando se está afastado dos amigos, a família está caindo aos pedaços e não se tem ideia de qual será o próximo passo. Mas os dias tediosos e vazios de Charlie estão prestes a ter fim.

Ao se deparar com uma companhia de teatro ensaiando Romeu e Julieta, sua primeira reação é fugir, mas ele talvez tenha encontrado um bom motivo para ficar: Julieta. No caso, a atriz que vai interpretar a personagem. Fran Fisher, uma garota bonita, confiante e metida a artista.

Mas quem nos conta essa história, repleta de idas e vindas no tempo, não é o garoto Charles. É o adulto, que, às vésperas de seu casamento, rememora — com uma mistura sutil de humor e melancolia — um verão intenso, que moldou o homem que é hoje.

Em semanas que marcarão sua vida, rodeado por textos do século XVI, figurinos, novas amizades e uma miscelânea de sentimentos inéditos, Charles desviará de conversas sobre o futuro enquanto tentará não ser devorado pela confusão de sua dinâmica familiar. E, ao lado de Fran, vai encontrar uma chance de se redescobrir e reinventar.





Uma Dor Tão Doce

Leia o PDF do primeiro capítulo de Uma Dor Tão Doce

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma Dor Tão Doce (2)

ver mais
UMA DOR TÃO DOCE, de David Nicholls | UMA CONVERSA SOBRE MATURIDADE | INTRÍNSECOS 017

UMA DOR TÃO DOCE, de David Nicholls | UMA CONVERSA

Uma Dor Tão Doce - David Nicholls [RESENHA]

Uma Dor Tão Doce - David Nicholls [RESENHA]


Resenhas para Uma Dor Tão Doce (301)

ver mais
{resenha feita no blog PS Amo Leitura}

Uma Dor Tão Doce, lançado em fevereiro, primeiramente pelo clube Intrínsecos, é uma obra do autor David Nicholls e vamos conhecer a vida de Charlie. É 1997. Após a separação de seus pais, Charlie está determinado a colocar toda a culpa em sua mãe por ter saído de casa, levado sua irmã e o deixando como cuidador de seu pai: um músico falido, dono de uma loja de disco falida e agora, um relacionamento falido. Além de lidar com a separação, Charlie vê seus melhores amigos se afasta...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR