Uma Dose Mortal

Uma Dose Mortal Agatha Christie
Agatha Christie




PDF - Uma Dose Mortal


O Dr. Morley era um dentista de ar severo, pacato, bom, inofensivo. Quem poderia querer matá-lo? A Srta. Sainsbury Seale, ex-atriz de teatro, chegara da Índia há apenas seis meses, onde vivera em Calcutá, trabalhando com missionários e dando aulas de impostação de voz. Ótima criatura, um tanto simplória, era incapaz de matar uma mosca. A quem sua morte poderia interessar?
O Sr. Amberiotis, milionário grego, morre no Hotel Savoy, onde está hospedado. Causa mortis: colapso por dose excessiva de adrenalina e provocaína, mistura usada pelos dentistas como anestésico local.
Qual seria a relação entre estas três mortes? Hercule Poirot estava diante de um quebra-cabeça intrigante, fatos isolados que tinham que ser unidos para formar um desenho coerente e lógico.





Uma Dose Mortal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma Dose Mortal (1)

ver mais
UMA DOSE MORTAL   AGATHA CHRISTIE    RESENHA

UMA DOSE MORTAL AGATHA CHRISTIE RESENHA


Resenhas para Uma Dose Mortal (195)

ver mais
Ágatha, meu amor, pegue leve comigo.


Ela sempre me surpreendendo, quando penso que estou arrasando, ela me dá uns tapa na cara e diz: acorda você está fazendo papel de trouxa. Gostei muito do desenvolvimento da história. Com um final, cheio de reviravoltas. Realmente, muito bom....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR