Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas




PDF - Uma Herdeira Apaixonada


Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel.

West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível ... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra.

Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado?

Só a filha do diabo sabe ...

A autora de best-sellers do New York Times, Lisa Kleypas, conta uma história brilhante de uma linda e jovem viúva que encontra paixão pelo homem que ela não deveria ...





Uma Herdeira Apaixonada

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Uma Herdeira Apaixonada (14)

ver mais
Casal perfeito!!


Então, acho que esse foi o livro que eu estava mais ansiosa para ler, e o fato de a autora colocar West em vários momentos no decorrer da série, fez com que eu amasse esse personagem cada vez mais, e bem, se fosse pelas minhas expectativas, a autora poderia escrever mais um livro pra ele que seria muito bem recebido rsrs Lisa fez um trabalho maravilhoso com West Ravenel. Ele de longe foi o personagem mais desenvolvido da série. Foi de um bêbado e arrogante libertino, à um justo e dedi...