Uma Herdeira Apaixonada

Uma Herdeira Apaixonada Lisa Kleypas




PDF - Uma Herdeira Apaixonada


Embora a bela jovem viúva Phoebe, Lady Clare, nunca tenha conhecido West Ravenel, ela sabe uma coisa com certeza: ele é mau e um valentão podre. Quando estava no colégio interno, ele fez da vida de seu falecido marido uma desgraça, e ela nunca o perdoará por isso. Mas quando Phoebe participa de um casamento de família, encontra um estranho arrojado e impossivelmente charmoso, que a abala com um choque de atração de fogo e gelo. E então ele se apresenta ... como ninguém menos que West Ravenel.

West é um homem com um passado manchado. Sem perdão, sem desculpas. No entanto, a partir do momento em que conhece Phoebe, West é consumido por um desejo irresistível ... sem mencionar a amarga consciência de que uma mulher como ela está fora de seu alcance. O que West não negocia é que Phoebe não é uma dama aristocrática. Ela é filha de uma Wallflower obstinada que há muito tempo fugiu com Sebastian, lorde St. Vincent - o libertino mais diabolicamente perverso da Inglaterra.

Em pouco tempo, Phoebe começa a seduzir o homem que despertou sua natureza ardente e demonstrou um prazer inimaginável. Sua paixão avassaladora será suficiente para superar os obstáculos do passado?

Só a filha do diabo sabe ...

A autora de best-sellers do New York Times, Lisa Kleypas, conta uma história brilhante de uma linda e jovem viúva que encontra paixão pelo homem que ela não deveria ...





Uma Herdeira Apaixonada

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma Herdeira Apaixonada (1)

ver mais
RETROSPECTIVA 2020: O MELHORES E PIORES DO ANO, FAVORITADOS E ABANDONADOS | Os Livros Livram

RETROSPECTIVA 2020: O MELHORES E PIORES DO ANO, FA


Resenhas para Uma Herdeira Apaixonada (359)

ver mais


Confesso que estava ansiosa para ler a história de West, afinal tudo começou com ele e Devon!! A Lisa mais uma vez conseguiu me deixar apaixonada por mais um livro e essa saga com certeza se tornou uma das minhas favoritas!! Vamos para o próximo e último livro......