Uma História de Verão

Uma História de Verão Pam Gonçalves




PDF - Uma história de verão


É o último verão de Analu perto de casa antes da faculdade. Entre a dificuldade de se entender com seus pais, que queriam que ela cursasse Direito e não Cinema, e as persistentes comparações com seu irmão gêmeo, André Luiz, o grande exemplo de filho que faz tudo para agradar, a garota está cansada de tanta hipocrisia e da cobrança de todos e só quer aproveitar suas férias com os amigos. O lugar é lindo, o clima está ideal e não faltam lembranças em cada cantinho da praia. Pena que nem todas são boas: a primeira decepção amorosa e grande paixão de Ana Luísa, Murilo, está de volta com o sorriso cafajeste de sempre e novas promessas. De um lado, o futuro em uma nova e incrível cidade, São Paulo; do outro, os amigos, a família e um amor traiçoeiro que ao mesmo tempo machuca e envolve.





Uma História de Verão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma História de Verão (18)

ver mais
Leituras de Dezembro (2017) | Um Livro e Só

Leituras de Dezembro (2017) | Um Livro e Só

Dose Dupla de Pam Gonçalves! Boa Noite + Uma História de Verão | FETICHE LITERÁRIO

Dose Dupla de Pam Gonçalves! Boa Noite + Uma Histó

Book Haul de Novembro (2017) | Um Livro e Só

Book Haul de Novembro (2017) | Um Livro e Só

LIVROS PARA PRESENTEAR NO AMIGO OCULTO | O Refúgio

LIVROS PARA PRESENTEAR NO AMIGO OCULTO | O Refúgio


Resenhas para Uma História de Verão (42)

ver mais
A maior decepção da vida


Acompanho o canal da Pam e fiquei super empolgado para ler esse livro quando lançou. Nunca havia lido nada dela e então decidi começar com esse. Pensei ?bom, a Pam avalia livros de autores renomados e também da diversas dicas de escrita, sendo assim o livro dela tem chances enormes de ser excelente?. Nunca estive tão errado em toda minha vida. Eu não vou falar sobre a história do livro, até por que tem a sinopse aqui, mas cara, que personagens chatos são esses? Todos muito sem graça, n...