Uma Janela em Copacabana

Uma Janela em Copacabana Luiz Alfredo Garcia-Roza




PDF - Uma Janela Em Copacabana


Copacabana, Rio de Janeiro. Três policiais são executados em curto espaço de tempo. Eram tiras medíocres, e suas mortes têm muito em comum. Foram eliminados por um assassino frio, que não deixa rastro e costuma disparar à queima-roupa.

De imediato, o mundo policial entra em rebuliço. Quem estaria disposto a correr o risco de sair matando tiras, ainda que inexpressivos? À própria polícia? E por quê?

Em meio às confusões de seu cotidiano de livros sem estantes e mulheres fugidias, o delegado Espinosa, titular do 12º DP, tem poucos elementos para desvendar o caso. Ele e sua equipe enfrentam olhares temerosos e desconfiados dos colegas, muitos deles comprometidos com a corrupção. Percorrendo as ruas de sua geografia predileta, entre os bairros do Leme e de Copacabana, o delegado irá deparar-se com outras mortes e com os mistérios da insinuante esposa de um membro do primeiro escalão do governo federal.





Uma Janela em Copacabana

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Uma Janela em Copacabana (13)

ver mais
Não me lembro de ter lido diálogos tão bem construídos


Adepto de refeições rápidas e morador do bairro do Peixoto, Espinosa nos passa a impressão de um homem calejado e objetivo, sozinho e de vida tranquila. Após o “assassinato em série” de alguns policiais na zona sul do Rio de Janeiro, um clima de medo e desconfiança recai sobre as delegacias de polícia e cabe ao Delegado Espinosa recrutar companheiros fiéis para conduzir uma investigação sigilosa e cercada de perigos. Durante pouco mais de duzentas páginas, não temos uma narrativa al...