Uma Janela na Praia

Uma Janela na Praia E. Samuel




PDF - Uma Janela na Praia


“Falar que não gosto de pirralhos chega quase a ser pleonasmo! Eu não teria dado uma segunda olhada para aqueles meninos se não fosse pelas peruas! Sério.”
Segura de si e confiante, com pleno controle de tudo o que acontece em sua vida, Carolina acha que meninos mais novos são, certamente, uma perda de tempo.
Tudo muda quando um desafio entre meninas toma proporções muito maiores do que o imaginado e Carolina percebe que acabou caindo em sua própria armadilha.
Rafa, um menino mais novo, chega como quem não quer nada e acaba ocupando muito mais espaço do que deveria, obrigando Carolina a lidar com sentimentos e situações que nunca havia enfrentado.
“Colocar os pés pelas mãos é, certamente, o que vou fazer!”
Um romance cheio de conflitos, emoções e confusões, “Uma Janela na Praia”, escrito sob a ótica da jovem Carolina, descreve, de forma bem humorada, o desabrochar de sua juventude e seus erros e acertos aprendendo a enfrentar a vida e o amor.
Mais do que tudo, “Uma Janela na Praia” mostra que a vida é feita para ser vivida e que, quando uma porta se fecha, outra se abre em algum lugar.





Uma Janela na Praia

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Uma Janela na Praia (13)

ver mais
Romance de adolescentes dos anos 80


Este romance me fez viajar no túnel do tempo e voltar aos anos 80 onde as paixonites eram inocentes... Leve e divertido! Podemos ver quantas asneiras fizemos na adolescência... Até me lembrei de um ditado: Amor de praia não sobe serra! Quem nunca meteu os pés pelas mãos como Carol?! HaHaHa Quem nunca achou que ia morrer de amor?! HaHaHa Época de se preocupar apenas com os cabelos, de sair para "azarar", de rir a toa... sem ter que se preocupar com os boletos... Eita tempinho bom!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR