Uma Mãe Para Lucy

Uma Mãe Para Lucy Mônica Cristina




PDF - Uma Mãe Para Lucy


Mark Cooper sabia que aqueles drinques, além da conta, ao final do Congresso de Contabilidade, trariam algum tipo de problema. Onze meses depois, Nathalie telefona para avisar que o problema tinha um nome: Lucy, sua filha. O amor falou mais alto, e claro, que ele ficou muito feliz, alguns acertos e logo poderia visitar sua filha, mas antes que consiga atravessar o país para conhecer Lucy, ela vem até ele, não para uma visita, mas para ficar. Nathalie toma a decisão de deixar Lucy com o pai e se mudar para outro continente.
Mark está sozinho e com um bebê que ele ama, mas não sabe como cuidar, ele precisa de mais do que uma babá, ele precisa de uma mãe para Lucy.





Uma Mãe Para Lucy

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Uma Mãe Para Lucy (16)

ver mais


É sim uma linda história de amores do coração kkk ,mais achei um pouco enfadonho do meio pro final ....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR