Uma mulher no escuro

Uma mulher no escuro Raphael Montes




PDF - Uma Mulher no Escuro


Um crime brutal cometido há vinte anos, uma única sobrevivente, o retorno calculado do assassino. Em quem Victoria deve confiar? Neste thriller psicológico, Raphael Montes une romance e suspense em uma narrativa intrincada e sedutora.

Victoria Bravo tinha quatro anos quando um homem invadiu sua casa e matou sua família a facadas, pichando seus rostos com tinta preta. Única sobrevivente, ela agora é uma jovem solitária e tímida, com pesadelos frequentes e sérias dificuldades para se relacionar. Seu refúgio é ficar em casa e observar a vida alheia pelas janelas do apartamento onde mora, na Lapa, Rio de Janeiro.
Mas o passado bate à sua porta, e ela não sabe mais em quem pode confiar. Obrigada a enfrentar sua própria tragédia, Victoria embarca em uma jornada de amadurecimento e descoberta que a levará a zonas obscuras, mas também revelará as possibilidades do amor. Um psiquiatra, um amigo feito pela internet e um possível namorado — qual dos três homens está usando tudo o que sabe para aterrorizar a vida de Vic? E o que afinal ele quer com ela?
Na literatura nacional, Raphael Montes é unanimidade quando se trata de livros de suspense. Uma Mulher no Escuro traz sua primeira protagonista feminina e confirma o autor como um dos mais originais da atualidade — além de deixar o leitor intrigado do começo ao fim.





Uma mulher no escuro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma mulher no escuro (2)

ver mais
Uma Mulher no Escuro - Raphael Montes [RESENHA]

Uma Mulher no Escuro - Raphael Montes [RESENHA]

EM QUEM CONFIAR? | Uma Mulher no Escuro, de Raphael Montes | Estante Quadrada

EM QUEM CONFIAR? | Uma Mulher no Escuro, de Raphae


Resenhas para Uma mulher no escuro (44)

ver mais
Todo mundo é suspeito em Uma Mulher no Escuro

O jogo do livro é conduzir o leitor por caminhos plausíveis, lançar suspeitas e alimentar a curiosidade do leitor, já que a grande revelação acontece só lá no finalzinho mesmo. Raphael desconstrói tudo o que sugere, e faz isso muito bem. O prólogo já é um soco no estômago, a descrição perturbadora da chacina da família. É como estar lá, vendo de longe o que aconteceu. Muito Truman Capote. Resenha completa no site....