Uma Noite Com Audrey Hepburn

Uma Noite Com Audrey Hepburn Lucy Holliday




PDF - Uma Noite Com Audrey Hepburn


A atriz Libby Lomax encontrou seu refúgio no mundo dos filmes clássicos, nos quais as deusas imortais favoritas da tela parecem oferecer muito mais romance do que a vida real. Depois de um dia terrível no set de filmagens, onde ela passou a maior vergonha de todos os tempos na frente do elenco inteiro e, pior, do astro sexy e notório bad boy Dillon OHara, tudo o que Libby consegue fazer é se jogar no sofá e assistir a Bonequinha de luxo pela milionésima vez. De repente, ela se surpreende ao ver a estrela do cinema, Audrey Hepburn, sentada bem ao seu lado, em seu vestidinho preto, clássicos óculos escuros e cigarrilha vintage, cheia de conselhos para dar. Mas será que Libby realmente é capaz de transformar sua vida de fracasso em um incrível blockbuster? Talvez, com um pouquinho da ajuda mágica de Audrey, ela até consiga.





Uma Noite Com Audrey Hepburn

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma Noite Com Audrey Hepburn (1)

ver mais
RESENHA: Uma Noite Com Audrey Hepburn - Lucy Holliday | Fik Dik Blog

RESENHA: Uma Noite Com Audrey Hepburn - Lucy Holli


Resenhas para Uma Noite Com Audrey Hepburn (45)

ver mais
Pra passar o tempo...


Eu comecei essa leitura sem esperar muito. Na verdade, acho que ele atendeu bem a proposta, que é divertir e entreter, mas sem marcar. Eu gostei da Libby, apesar dela ser bem bobinha. A família é bem problemática, mas acho que ela se saiu até bem. A mãe e a irmã só se importam com elas mesmas, mas adorei certo momento na história em que elas meio que fazem as pazes... Foi um momento bacana. O pai é um lixo humano, como ficou provado no final. Nessa parte, acho que a autora trabalhou b...