Uma Página de Cada Vez

Uma Página de Cada Vez Adam J. Kurtz




PDF - Uma Página de Cada Vez


Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página. No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida. O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.





Uma Página de Cada Vez

Leia o PDF do primeiro capítulo de Uma Página de Cada Vez

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Uma Página de Cada Vez (47)

ver mais
Um livro diferente, cheio de surpresas e totalmente motivacional!


Eu nem mesmo sei se posso considerar esta postagem uma resenha, mas quero comentar um pouco sobre Uma Página de Cada Vez, o lançamento interativo da editora Paralela. Por não ser uma resenha comum, ela vai ser dividida em tópicos para que vocês possam entender bem o que eu gostei deste livro que trás uma proposta bem parecida com Destrua Este Diário, mas que consegue superar seu concorrente magnificamente. Conteúdo: Sim, eu li o conteúdo inteiro de Uma Página de Cada Vez, sem fazer n...