Zumbis e Outras Criaturas das Trevas

Zumbis e Outras Criaturas das Trevas Gian Danton...



PDF - Zumbis e Outras Criaturas das Trevas


A Editorial Kalaco acaba de lançar nas comic shops Zumbis e Outras Criaturas das Trevas, antologia que coleciona HQs de mortos-vivos, lobisomens, bestas, demônios e muitas figuras nefastas em dezenas de histórias em quadrinhos de horror, reunindo autores novos e veteranos.

Destacando republicações jamais revistas, além de HQs inéditas produzidas exclusivamente para esta edição, a obra traz as participações de Julio Shimamoto, Toni Rodrigues, Mike Deodato Jr., Jayme Cortez, Rodolfo Zalla, Walmir Amaral, Ferréz, Gian Danton, Daniel Esteves, Di Stefano, Gustavo Machado, Novaes, Antonio Lima, Franco de Rosa, José Aguiar, Raphael Fernandes, Moretti, Victor Barreto, Mozart Couto, E.C. Nickel, Alexandre Jubran, Seabra e Eugênio Colonnese.

No lado literário, a publicação traz ainda um poema inédito de Rubens Francisco Lucchetti, ilustrado por Fábio Moraes; um ensaio sobre as trilhas sonoras do cinema zumbi; os mortos-vivos dos mangás e dos animes; além de um dossiê completo sobre os confrontos de Dylan Dog com este povinho de poucas palavras.

Fonte: http://hqmaniacs.uol.com.br/Editorial_Kalaco_lanca_coletanea_sobre_zumbis_37985.html





Zumbis e Outras Criaturas das Trevas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Zumbis e Outras Criaturas das Trevas (1)

ver mais


Histórias diversas sobre zumbis, com a categoria de roteiristas e ilustradores do cenário nacional. Variam entre o mistério, a ficção científica e humor nefasto. Muitas são toscas demais, mas garantem alguma diversão a quem gosta dessa leitura (o meu caso, que acho engraçada essa patacoada toda). Penso que são como um inusitado retrato de Dorian Gray, projetando o que há de ruim, podre e imundo no caráter da humanidade que mata, massacra, engana, se aproveita, devora e destrói o próx...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR