União de Conveniência

União de Conveniência Michelle Smart




PDF - União de Conveniência


Votos nunca quebrados...
A casamenteira Elizabeth Young mal conseguiu acreditar quando Xander Trakas, o último homem que ela queria ver de volta em sua vida, anunciou que o desastroso casamento deles nunca foi anulado! Com a guarda do sobrinho em risco, o que Xander precisa é de uma esposa, e acontece que ele já tem uma! Juntos outra vez, seria muito fácil se entregar ao fogo que ainda ardia entre eles, mas será que Elizabeth está pronta para arriscar o seu coração mais uma vez?





União de Conveniência

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para União de Conveniência (1)

ver mais


A casamenteira contratada para ajudar nos relacionamentos por conveniência para limpar a imagem dos playboys vítimas do escândalo na imprensa estava na mira de Xander Trakas. E o pior é que Elizabeth sabia o motivo: eles se casaram 10 anos antes e se separaram. Não esperava pela reviravolta de saber que desta vez não precisaria buscar a esposa, porque legalmente ela era a esposa dele e precisaria ajudá-lo na batalha para manter a guarda do sobrinho. E se alguém faz o livro valer a pena...