Única Filha

Única Filha Anna Snoekstra




PDF - Única Filha


Em 2003, uma adolescente de 16 anos desapareceu.

Rebecca Winter estava curtindo suas férias de verão. Trabalhava em uma lanchonete, tinha uma queda por um rapaz mais velho e saía com sua melhor amiga. Mas coisas estranhas surgiam ao seu redor: ela encontrou sangue em sua cama, passou a ter surtos de amnésia, sentia-se vigiada. Ainda assim, nada disso preparou Rebecca Winter para o que estava prestes a acontecer.

Onze anos depois, a garota desaparecida foi substituída.
Para fugir da prisão, uma jovem mulher declara ser a adolescente desaparecida anos atrás. A impostora assume a vida de Rebecca Winter. Dorme em sua cama. Abraça seu pai e sua mãe. Aprende os nomes de suas melhores amigas. Brinca com seus irmãos. Mas a família e os amigos de Rebecca não são quem dizem ser. Enquanto se esquiva do detetive que investiga o desaparecimento de Rebecca, ela começa a se dar conta de que o criminoso ainda está à solta – e ela, correndo risco de vida.





Única Filha

Leia o PDF do primeiro capítulo de Única Filha

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Única Filha (3)

ver mais
VEDA #4 - Amazon Day - Unboxing do Amor | Dicas da Sissi

VEDA #4 - Amazon Day - Unboxing do Amor | Dicas da

RESENHA | ÚNICA FILHA, DE ANNA SNOEKSTRA | Magia Literária

RESENHA | ÚNICA FILHA, DE ANNA SNOEKSTRA | Magia L

Resenha Única Filha

Resenha Única Filha


Resenhas para Única Filha (17)

ver mais
Resenha publicada no Leitor Compulsivo.com.br


Ún1ca Filha tem uma sinopse que promete muito e uma das melhores premissas entre os suspenses que peguei para ler até agora no ano. E fica nisso. Ótima sinopse, péssimo desenvolvimento. A ideia de que uma menina desaparece e onze anos depois uma jovem, extremamente parecida, aparece reivindicando sua identidade, e passa a viver a vida da outra é fascinante e me deixou muito empolgado para ler esse livro. Era o tipo de thriller psicológico que tinha um ingrediente perfeito para uma gran...