Vale do Arco-íris

Vale do Arco-íris L. M. Montgomery




PDF - Vale do Arco-íris


Há 15 anos Anne Shirley está casada com Gilbert Blythe, e agora é mãe de seis filhos travessos. Esses meninos e meninas descobrem um esconderijo, e dão a ele o nome de Vale do Arco-íris. O que eles não imaginam é que seu mundo encantado seria invadido por uma estranha família, o clã Meredith, do novo pastor presbiteriano que tinha acabado de se mudar para a casa paroquial nas proximidades de Ingleside. Com dois filhos e duas filhas, e uma velha tia, esse exótico grupo dará o que falar na pequena vila de Glen St. Mary. Mas as surpresas não acabam por aí: logo uma garota órfã fugitiva chamada Mary Vance é encontrada em um velho celeiro. Os filhos do pastor e a órfã fugitiva se juntam aos filhos de Anne em seu esconderijo particular, para realizar seus planos de salvar Mary do orfanato e viver as mais inusitadas aventuras. Em meio a tudo isso, o solitário pastor necessita encontrar uma esposa, e um galo de estimação corre o risco de acabar na panela.





Vale do Arco-íris

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Vale do Arco-íris (3)

ver mais
SÉRIE ANNE: todos os livros e todas as edições | Livro Lab por Aline T.K.M.

SÉRIE ANNE: todos os livros e todas as edições | L

Anne whit an E -- LIVRO 7 -- Vale do arco-íris.

Anne whit an E -- LIVRO 7 -- Vale do arco-íris.

Mega Unboxing da Book Friday Amazon | Estrelado

Mega Unboxing da Book Friday Amazon | Estrelado


Resenhas para Vale do Arco-íris (319)

ver mais
A criatividade da Lucy Maud Montgomery era ilimitada.


Em "Vale do Arco Íris", se ainda não era claro, ficou óbvio o tamanho gigante da criatividade da Lucy. Esse livro é, até agora, para mim, o mais divertido da série. Com certeza é um dos livros mais engraçados que eu já li na vida. Achei o começo do livro um pouco mais "estranho" de ler, não necessariamente difícil (até porque os livros dessa série são bem fáceis de ler), mas como a história passa a focar em outro núcleo de personagens, achei um pouco diferente, demorei a me habituar....