Vermelho, Branco e Sangue Azul

Vermelho, Branco e Sangue Azul Casey McQuiston




PDF - Vermelho, Branco e Sangue Azul


O que pode acontecer quando o filho da presidenta dos Estados Unidos se apaixona pelo príncipe da Inglaterra?

Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja.

Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta.

O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois.

Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ― e que não tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?





Vermelho, Branco e Sangue Azul

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Vermelho, Branco e Sangue Azul (15)

ver mais
VERMELHO, BRANCO E SANGUE AZUL: não é ruim, mas também não é bom | Mil Páginas

VERMELHO, BRANCO E SANGUE AZUL: não é ruim, mas ta

VERMELHO, BRANCO E SANGUE AZUL | Casey McQuiston

VERMELHO, BRANCO E SANGUE AZUL | Casey McQuiston

BOOK HAUL | Livros Comprados Na Quarentena | Abril | 2020

BOOK HAUL | Livros Comprados Na Quarentena | Abril

VERMELHO BRANCO E SANGUE AZUL por Casey McQuiston | Estante de Madeira

VERMELHO BRANCO E SANGUE AZUL por Casey McQuiston


Resenhas para Vermelho, Branco e Sangue Azul (4.430)

ver mais
Vermelho, Branco e Sangue Azul


O que me deixou interessada em ler o livro foi a proposta dele de parecer uma fan fic. Eu comecei o livro com isso em mente e você precisa ler o livro já esperando isso. Mas eu acabei não gostando do livro, eu achei ele muito chato e cansativo na maior parte. O que era para ser uma leitura bem leve e divertida, acabou sendo bem difícil e desgastante para mim. No começo eu estava gostando (amo romance de inimigos que acabam se apaixonando) mas aconteceu tudo muito rápido e depois ...