Versos Sombrios

Versos Sombrios Bia Carvalho




PDF - Versos Sombrios


"O bem e o mal conectados por palavras e um destino"

A segunda carta de Lolla Dewitt é revelada, com seu último desejo para Cailey DeWitt.

Cailey tem o dom das palavras. Quando escreve, ela consegue transmitir sentimentos, se conectar com a história de qualquer pessoa e até curar corações partidos. Porém, seu dom pode se tornar um pouco mais obscuro que isso.
Lolla pede que ela envie uma de suas belas poesias a Jayce Hernandez, um detetive amargurado que perdeu a mulher amada e se afundou em escuridão. Por mais que Cailey não o visse com bons olhos, atendeu ao pedido da avó, e sua mensagem trouxe uma nova esperança para o policial.

Contudo, Jayce logo tem a oportunidade de retribuir a ajuda de Cailey, que se vê perseguida por um assassino perigoso, capaz de se comunicar telepaticamente com ela através de seus textos. Tentando se salvar de um homem obcecado, Cailey precisa contar com Jayce para proteger-se. Mas o que ela não contava era que os segredos que iria descobrir poderiam mudar sua vida para sempre.





Versos Sombrios

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Versos Sombrios (1)

ver mais
Rezembro #12 - Trilogia das Cartas - Bianca Carvalho  - Dicas da Sissi

Rezembro #12 - Trilogia das Cartas - Bianca Carval


Resenhas para Versos Sombrios (22)

ver mais
Este é o poema que os títulos dos capítulos formam! #Lindo!


"Palavras selam destinos incompreendidos Fazem brotar luz da escuridão Em silêncio, tecem fios de esperança No mais incrédulo coração Mas, eternas, almas selam o pacto Aventurando-se em mentes cansadas Dançando melodias amaldiçoadas Que pressentem a mais pura ilusão E imperfeitos sentimentos adormecem Esperando sonhos com uma doce magia Que faça nascer flores no vazio Que transforme ódio em poesia E traga luz ao mais triste caminho Mas a verdade sempre brilha na aurora Salvando tudo qu...