Vertigem

Vertigem C.J. Silveira




PDF - Vertigem


Vertigem conta a história da humanidade após o fim dos tempos, dando fim a era antiga e delineando novos caminhos em busca da evolução. Um meteoro de proporções gigantescas encontra seu destino, observando de longe a figura tímida do planeta terra enquanto a população se definhava em oração, clamores e loucura. O invasor acabou se chocando contra lua, destruindo parte de sua massa antes de beijar a face do planeta terra. Os sobreviventes daquele desastre se uniram na última cidade viva, chamada então de Lasttown. No entanto a sociedade havia tomado um caminho contrário, regredindo em sua própria destruição até se tornar simples, medieval e até mesmo animalesca. Além das tramas principais, onde o grande nobre pretende atirar seus dedos sobre a coroa do rei Kras’Mor, uma ameaça ainda mais ofensiva espreitava nos portões da antiga Lasttown. Um grupo de crédulos, ao se ver ameaçado pela iminência do apocalipse, acabou seguindo as ordens de um profeta insano, adentrando nas profundezas da terra enquanto padeciam. Fome, doenças e insanidade levaram aquele grupo a se tornarem instáveis, vorazes e sedentos pela própria carne humana. A evolução fora capaz de fazer seu trabalho: aquela nova espécie havia se transfigurado, transformando unhas em garras e pele em escamas. Os vermes do deserto negro.





Vertigem

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Vertigem (1)

ver mais
Luz no Fim do Túnel


Literatura é uma palavra de origem latina que significa LETRA. Esse termo remete a ideia de um conjunto de habilidades de leitura e escrita de forma correta e condizente com as nossas temidas as vezes, regras gramaticais. Existem diversos tipos de literatura assim como existem diversos tipos de habilidades diferentes num conjunto de qualidades e defeitos que chamamos de “Ser Humano” e sem dúvida o que mais me agrada é a literatura usada como arte. Alguns diriam que escrever livros é um...