Viajantes do tempo

Viajantes do tempo Priscila Reis Andrade



PDF - Viajantes do tempo


Elisa seria uma garota normal do 2º ano do Ensino Médio se não fosse pelos sonhos estranhos que vem tendo. São guerras no deserto, chuva de inundar o mundo, pessoas que viveram antes das civilizações, e o pior: está ficando cada vez mais real, a ponto de poder sentir o chão tremer e ouvir vozes. Se não bastasse isso, descobre que Paloma, sua colega de classe, está interessada no garoto por quem Elisa tem um “sentimento indefinido”.

Tudo estava indo relativamente bem, até que sem querer a coisa mais sinistra do planeta aconteceu: ela e seu melhor amigo, Caio, ficaram presos dentro de uma sala onde estava caindo um temporal, com isso, foram mandados, por um ser chamado Sabedoria, para uma viagem pelos tempos antigos a fim de viverem aventuras extraordinárias regadas aos ensinamentos da Srtª S.
Livro vencedor na categoria romance do concurso de literatura do Estado do Espírito Santo - 2012





Viajantes do tempo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Viajantes do tempo (2)

ver mais
Admito que comecei essa leitura sem esperar nada extraordinário, mas simplesmente me


Começamos com Elisa, uma adolescente no ensino médio que possui uma vida aparentemente normal. Ela possui algumas amigas, um garoto por quem tem uma paixão platônica e uma família religiosa. Tudo começa a começar a mudar quando Elisa se vê tendo sonhos estranhos, com histórias diferentes, guerras, chuvas e afins. São estranhos, mas não chegam a ser perturbadores. Bom, talvez não para nós, mas para Elisa era muito estranho. Temos algumas cenas onde Elisa tem de admitir para suas a...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR