Vida inteira

Vida inteira Ana Michelle Soares




PDF - Vida inteira


Da mesma autora de Enquanto eu respirar, 30.000 livros vendidos.

“Vou seguir falando de vida de segunda a segunda, entre uma quimioterapia e outra. Gargalhando e chorando, às vezes ao mesmo tempo. Estou ‘perdendo’ para o câncer, mas desafiando estatísticas e tabus. Ousando não ser invisível apesar de ter uma doença cujo nome a sociedade nem pronuncia. Estou ‘perdendo’, mas tendo coragem de realizar sonhos.” – Ana Michele Soares


Passados dois anos da publicação de seu primeiro livro, Enquanto eu respirar, a jornalista Ana Michelle Soares segue inteira na vida.

Em 2011, aos 28 anos, ela foi diagnosticada com um câncer de mama. Aos 32, a doença voltou e atingiu outros órgãos, sem possibilidade de cura. Agora, entre tratamentos e remissões, ela busca o que realmente importa: o sentido de estar aqui.

À procura de respostas, AnaMi volta no tempo para resgatar histórias que forjaram seu caráter e fortaleceram sua coragem. Desdobra as etapas da descoberta e do tratamento do câncer com a combinação de humor ácido e olhar compassivo que é sua marca. Narra experiências com médicos e charlatões; místicos e picaretas. Aos poucos as respostas vão se revelando. Basta ter olhos para vê-las.

Nesta obra AnaMi se rende à liberdade de descobrir que um diagnóstico não se resume ao que dita a biologia. Com mais paixão do que nunca, ela fala apenas de vida. A melhor vida possível, ao alcance de todos nós.





Vida inteira

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Vida inteira (55)

ver mais
Leiam


Vida inteira - Livro 43/2021- Ana Michelle Soares Li o livro como se estivesse conversando com a AnaMi. Como se ela estivesse me contando sobre a sua história. E como ela mesmo escreveu : ? Minha alma dizia que eu deveria contar os caminhos que me trouxeram até a pessoa que sou hoje - livre e desenganada ? as coisas são perecíveis. Queria entregar mais do que isso, então trouxe palavras. Essas, sim, sobrevivem ao tempo e são capazes de viver eternidades quando ocupam um espaço sagrad...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR