Vita Nostra

Vita Nostra Marina Dyachenko
Sergey Dyachenko




PDF - Vita Nostra


NÃO TENHA MEDO.

Sasha Samokhina está no que deveriam ser as férias de verão perfeitas com sua mãe, quando conhece o misterioso Farit. Coagida por este estranho a realizar as mais peculiares tarefas, ela deve ir contra a vontade de sua família e se inscrever no remoto Instituto de Tecnologias Especiais.

Sasha logo descobre que essa não é uma faculdade comum. Os livros são impossíveis de ler, as lições obscuras e o próprio conhecimento se recusa a ser memorizado. Apesar disso, Sasha rapidamente passa por metamorfoses que desafiam a matéria e o tempo; com experiências que nada têm a ver com o que ela poderia ter sonhado… mas que de repente são tudo o que ela poderia desejar.

Mas o aprendizado tem um custo. E eventuais transgressões serão punidas exemplarmente: se não for Sasha a sofrer as consequências, serão seus entes queridos. O medo não pode prevalecer.

Uma mistura complexa de magia, ciência e filosofia, cuidadosamente estruturada pelos principais autores ucranianos de fantasia da atualidade, esta obra surpreendente de ficção metafísica irá transportar o leitor a um lugar muito além de sua imaginação.

“Uma mistura complexa de magia, ciência e filosofia, cuidadosamente estruturada pelos principais autores ucranianos de fantasia da atualidade, esta obra surpreendente de ficção metafísica irá transportar o leitor a um lugar muito além de sua imaginação.” ― Publishers Weekly

“Esse romance sombrio, ambicioso e intelectualmente extenuante vai ser visto como uma fresca revelação para os leitores de fantasia saturados de narrativas ocidentais sobre realização de desejos.” ― Kirkus Reviews





Vita Nostra

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Vita Nostra (23)

ver mais
Não entendi nem 1% e amei mesmo assim


Eu não sei o que dizer, o que pensar. Acho que entendi, e ao mesmo tempo não entendi nada. Esse livro é cheio de metáforas, pelo amor de Deus, achei lindo e confuso, e essa confusão me deixou apaixonada por Sasha, por Kostya, e pela universidade. Quero reler outras vezes e pegar coisas que passaram por mim, nessa primeira leitura. Quero encontrar pessoas falando desse livro, pq preciso de respostaaaas. O desenvolvimento de alguns personagens deixaram a desejar, assim como algumas que...