VIVER EM BALANCE

VIVER EM BALANCE Tatiane Rodrigues




PDF - VIVER EM BALANCE


Se quisermos reverter essa maneira de viver extremamente agressiva e encontrar caminhos que nos levem à paz, é preciso modificar nossa maneira de ver e interagir com o mundo.

Todos merecemos ser felizes. O que realmente precisamos é nos sentirmos conectados a outras pessoas. E a verdadeira conexão só é possível quando usamos os nossos dons e talentos para servir ao nosso mundo. Saiba como transformar o mundo a partir de você!

.....

Com uma capacidade singular de AGREGAR, a autora reuniu os mais expressivos nomes brasileiros na arte da empatia. Junto à eles, deseja inspirar seus leitores para que assumam a responsabilidade de tornar suas vidas e o mundo um lugar mais feliz.

Ao fazê-lo, nos apresenta a Ciência da FELICIDADE, baseada nos mais atualizados conhecimentos da Psicologia Positiva e Neurociência através de sua marca pessoal: colocando AMOR em tudo o que faz.

De forma absolutamente simples e encantadora fala sobre generosidade, compaixão, bem-estar e contribuição. Com exemplos reais de pessoas dispostas a transformar o mundo seja através da meditação, da defesa dos animais, da saúde, no incentivo à pesquisa, na busca da cura do câncer, na dedicação a família e aos laços humanos, na busca de equidade entre as pessoas, no exercício da caridade ou no exercício de respeito a diversidade humana





VIVER EM BALANCE

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para VIVER EM BALANCE (8)

ver mais
Equilíbrio, amor e conexões


"É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Por que só podemos ser felizes formando um par, e não como ímpares? Ter um parceiro constante não é um sinônimo de felicidade (...) Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor próprio." Pág. 213 Este livro é dividido em três partes. Na primeira, a autora fala sobre sua experiência com o conceito de “viver em balance”, que eu interpretei como optar por ter ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR