Vlad

Vlad Selina Cordobès




PDF - Vlad


Durante séculos, Vlad, o Empalador, aterrorizou as estepes, exigindo um sacrifício cruel. Uma vida, uma pessoa que seria submetida a uma morte lenta e agonizante. Uma vingança eterna por uma ofensa imperdoável que se repete ano após ano.
Mira sabe que não há escapatória. Entregue por sua gente para ser assassinada por Vlad, ela só pode implorar por misericórdia, apesar de saber que Vlad não é capaz disso. E descobre que, antes de matá-la, ele pretende subjugá-la, submetendo-a a sua luxúria demoníaca.

"– Tenho planos para você, Mira – gemi quando ele fez mais pressão, sentindo algo ficar úmido entre minhas pernas – e eles não envolvem, neste momento, a morte por empalamento. Embora muito em breve eu vá meter algo em você.
Sem mais nem menos, ele se levantou. Aquela mão me deixou e, mesmo com medo, senti falta dela, como alguém que tem seu agasalho arrancado numa noite de frio.
Vlad retirou o robe que vestia e levou as mãos aos cordões dos calções, atraindo meu olhar sem que eu percebesse o que fazia. Então eu notei. O volume à frente de sua calça. Com um sorriso debochado ele me desafiou a continuar olhando, enquanto tirava a peça. E quando o tecido negro deixou seu corpo, eu entendi que o chamavam de Empalador não apenas pela forma como matava seus inimigos."





Vlad

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Vlad (0)

ver mais
Ruim e curto (ainda bem)


É praticamente um pornô escrito, como aqueles que a moça chama o encanador e a coisa toma outro rumo. A escritora pegou um tema super saturado na literatura (vampirismo) e (nem sei como chamar isso), mas ela estragou tudo! Vlad é um estuprador abusivo e ela tem síndrome de Estocolmo, o livro é só sexo forçado, e todo o resto também é PÉSSIMO. To indignada que perdi um dia de leitura nisso....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR