Volta ao Mundo

Volta ao Mundo Anthony Bourdain




PDF - Volta ao Mundo


Anthony Bourdain conhecia o mundo como poucos. Suas viagens o levaram dos recônditos secretos de Nova York a casas comunais de tribos em Bornéu; da vida cosmopolita em Buenos Aires, Paris e Xangai aos cenários de beleza extraordinária da Tanzânia e de solidão deslumbrante do deserto de Rub’ al-Khali, no Omã.

Em Volta ao mundo, esse vasto conjunto de experiências é apresentado em forma de um guia de viagens divertido, prático e objetivo, oferecendo um gostinho dos lugares selecionados pela memória afetiva de Bourdain. Narrado por Laurie Woolever, colaboradora e amiga de longa data, o livro traz as declarações sempre irreverentes do próprio, extraídas de suas milhares de horas de viagens gravadas em vídeo.

Com dicas preciosas de lugares onde comer e se hospedar — e, em alguns casos, a evitar — e de locomoção, o guia contextualiza inúmeros locais que o apresentador considerava encantadores, memoráveis e fundamentais. E conta ainda com relatos de seus amigos, colegas de trabalho e familiares — como os comentários irônicos de seu irmão, Christopher, sobre uma viagem de carro por Nova Jersey, um tour pelos melhores recintos baratos onde comer em Chicago, proposto pelo lendário produtor musical Steve Albini, e muito mais —, além de trazer as ilustrações de Wesley Allsbrook.

Para viajantes experientes, entusiastas que ainda não tiveram coragem de levantar do sofá e todos os perfis entre esses extremos, Volta ao mundo é uma chance de vivenciar o melhor do planeta à moda do eterno Anthony Bourdain.





Volta ao Mundo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Volta ao Mundo (0)

ver mais


Anthony Bourdain foi um dos principais jornalistas de viagens da última década. É muito interessante ler sobre a sua visão sobre os destinos que conheceu e como a comida é importante para cada cultura. Pena que ele nos deixou antes de terminar o livro, por isso alguns relatos estão inacabados....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR