Volta Para Mim

Volta Para Mim Mila Gray




PDF - Volta Para Mim


Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.

Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.

Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.

Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?

Em Volta Para Mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.





Volta Para Mim

Leia o PDF do primeiro capítulo de Volta Para Mim

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Volta Para Mim (4)

ver mais
VOLTA PARA MIM (Mila Gray) | Resenha do Livro

VOLTA PARA MIM (Mila Gray) | Resenha do Livro

[DICA DE LEITURA] Livro Volta para Mim - Mila Gray | Sweet Book

[DICA DE LEITURA] Livro Volta para Mim - Mila Gray

Resenha: Volta para Mim - Mila Gray

Resenha: Volta para Mim - Mila Gray

Resenha Volta para Mim | Mila Grey

Resenha Volta para Mim | Mila Grey


Resenhas para Volta Para Mim (66)

ver mais


"SÓ SE VIVE UMA VEZ. MAS, SE VOCÊ FIZER AS ESCOLHAS CERTAS, UMA VEZ BASTA.” Eu absolutamente amei este livro!!! Ele foi tão comovente e lindo que uma vez que você começa...não vai conseguir parar. Esse livro já nos pega nas primeiras palavras...o impacto emocional é desde o início. E é o que torna esse livro tão impressionante...porque mesmo sem qualquer ligação com os personagens, sem conhecer as suas histórias e relacionamentos...a autora foi capaz de nos ligar fortemente neles...