Voto de sangue

Voto de sangue J. R. Ward
J. R. Ward




PDF - Voto de sangue


No volume 2 do spin-off da IAN; a Irmandade da Adaga Negra continua a treinar os melhores recrutas para a batalha mortal contra a Sociedade Redutora.
Entre os trainees do programa; Axe se revela um lutador perigoso e esperto – e também solitário; isolado por causa de uma tragédia pessoal; E; quando uma fêmea aristocrata precisa de um guarda-costas; Axe aceita o trabalho; embora esteja despreparado para a atração violenta que se acende entre ele e aquela a quem jura proteger.
Elise perdeu a prima num assassinato terrível; e o charme perigoso de Axe; o guarda-costas contratado por seu pai; é incrivelmente sedutor – e talvez funcione como distração do luto; No entanto; conforme investigam mais a morte da prima; e a atração física entre ambos se intensifica; Axe teme que os segredos dele e sua consciência torturada acabem afastando-os.
Enquanto isso; Rhage; o Irmão com mais sensibilidade; sabe tudo sobre autopunição; e quer ajudar Axe a atingir todo o seu potencial; Contudo; uma visita inesperada ameaça sua família; e ele se vê mais uma vez nas trincheiras lutando contra um destino que poderá destruir o que lhe é mais valioso.
Tanto as tribulações enfrentadas por Axe como as de Rhage vão exigir que os machos superem seus limites – e rezem para que o amor; em vez da raiva; seja as lanternas de ambos na escuridão.





Voto de sangue

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Voto de sangue (25)

ver mais
Um livro espetacular

Resenha completa no @peculiareslivros Apesar de não ter gostado muito dessa capa (sinto muito, mas o estilo do primeiro de LIAN e dos outros de IAN achei muito melhor), esse foi um dos melhores livros da Irmandade! Sério, ri à beça, me emocionei, me impressionei e quis abraçar vários personagens, além de minha ansiedade sobre dois outros casais estar à toda já! Elise é realmente uma fêmea incrível, encarando as coisas de frente em todas as situações, utilizando inteligência, coragem ...