Wild Cards: O começo: 1

Wild Cards: O começo: 1 George R. R. Martin




PDF -


"Wild Cards explora todas as qualidades dos quadrinhos clássicos e da ficção, e acrescenta uma dose de lógica e realismo. É incrível." – The Guardian

Um vírus alienígena atinge a Terra logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, dotando algumas pessoas de poderes incríveis ou deformidades abomináveis, e transformando para sempre o rumo da história.
Aqueles abençoados com superpoderes físicos ou mentais são chamados de ases, enquanto as pessoas afligidas com habilidades ou características bizarras são denominadas curingas. Alguns usam seus poderes a serviço da humanidade. Outros, para os próprios interesses.
Nesse novo mundo, a humanidade busca recuperar seu equilíbrio – e enquanto ases viram heróis nacionais e estrelas de cinema, os curingas são marginalizados e relegados à miséria. No entanto, nem todo ás usa seu poder para o bem, e no Bairro dos Curingas os ânimos estão esquentando – e uma revolta parece prestes a explodir.
Wild Cards: O começo é o primeiro livro da Tríade Original, e dá início à série Wild Cards editada por George R.R. Martin, o consagrado autor de A guerra dos tronos. Capítulo a capítulo, um time de grandes nomes da ficção fantástica apresenta personagens complexos e interessantes, e constrói a trama inesquecível de um mundo ao mesmo tempo tão parecido e tão diferente do nosso.





Wild Cards: O começo: 1

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Wild Cards: O começo: 1 (3)

ver mais
Wild Cards: O começo. (volume 1)


(Releitura pela editora da SUMA). Para mim, essa é uma das séries de fantasia mais doidas que li até agora. Eu quase abandonei esse primeiro livro, pois fiz uma leitura apressada e achei chata. No meu entender, não é uma leitura para ser devorada, em uma assentada, mas lida de pouquinho, fazendo notas e digerindo toda aquela fantasia. É uma série composta de vários escritores de peso, cada um escrevendo um pedaço, ou conto, e o George R.R. Martin edita tudo e contextualiza. Acho legal ...