Win

Win Harlan Coben




PDF - Win


Neste suspense inédito de Harlan Coben, o protagonista é o milionário Windsor Horne Lockwood III – ou simplesmente Win, como é chamado pelos (poucos) amigos, entre eles Myron Bolitar.

Coben já teve suas obras traduzidas para 45 idiomas, contando mais de 75 milhões de exemplares vendidos. Vários de seus livros foram adaptados para o cinema e para séries de streaming, entre eles O inocente, lançada pela Netflix.

Em uma cobertura em Nova York, um homem recluso é encontrado morto. Junto ao corpo, há duas peças dignas de nota: uma pintura de Vermeer e uma mala de couro com as iniciais WHL3 gravadas.

Levado até o local pelo FBI, Win não faz ideia de como sua mala e o quadro que foi roubado de sua família anos atrás foram parar lá.

Mas ele decide que vai descobrir, principalmente depois de saber que o homem assassinado pode estar ligado ao sequestro de sua prima, ocorrido há mais de 20 anos. Na época, ela conseguiu fugir, mas seus captores e os objetos roubados nunca foram encontrados.

Dono de uma apurada capacidade de observação, Win tem três coisas a seu favor para desvendar esse mistério: uma ligação pessoal com o caso, uma enorme fortuna e um estilo único de fazer justiça.





Win

Leia o PDF do primeiro capítulo de Win

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Win (1)

ver mais
HARLAN COBEN | Um crime, um quadro de Vermeer e o milionário Win

HARLAN COBEN | Um crime, um quadro de Vermeer e o


Resenhas para Win (81)

ver mais
Melhor escritor do século!


Quando você pensa que já leu os melhores livros mas nunca leu um de Harlan Coben, sinto muito! Você ainda não leu um livro excelente, que te agarra desde o primeiro capítulo e que não te solta até finalmente terminar a história. Coben sabe mixar romance com ódio, justiça com vingança, prós e contras, sem deixar uma gota no ar. E ainda, neste livro, ele conduz divertidamente o personagem Win narrando a história. Além de me deixar tensa com toda a trama, ainda dei boas risadas. Amei ?...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR