Y: O Último Homem Vol. 08 - Dragões de Quimono

Y: O Último Homem Vol. 08 - Dragões de Quimono Brian K. Vaughan...




PDF - Y - O Último Homem Vol 08


Quase quatro anos depois que uma praga global matou praticamente todos os mamíferos machos da Terra, as duas exceções Yorick Brown e seu macaco Ampersand estão no Japão. Mas os dois estão separados! Com a ajuda de 355, Yorick seguiu o rastro da sequestradora do bichinho até a Terra do Sol Nascente, um lugar que se adaptou de forma única ao extermínio dos homens. Para resgatar seu macaco cujo organismo guarda a possível chave para a sobrevivência da humanidade , o Último Homem da Terra e 355 terão que se embrenhar por Tóquio e cruzar um labirinto cujos obstáculos incluem lidar com o que sobrou da Yakuza, jovens criminosas e o lado obscuro do bizarro mundo do entretenimento que surgiu na ilha.

Enquanto isso, a dra. Mann e sua nova companheira rumam para uma reunião familiar na casa da mãe da cientista. A recepção é ainda mais hostil do que ela esperava e isso pode ser reflexo de um segredo que talvez esclareça o mistério sobre o quê, ou quem, causou o generocídio!





Y: O Último Homem Vol. 08 - Dragões de Quimono

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Y: O Último Homem Vol. 08 - Dragões de Quimono (2)

ver mais
Bom arco mas cansado da história em si


O de sempre, arco divertido, aventura interessante, bla bla bla... mas sério tô de saco cheio já da história andando em círculos. É quase como se todos os arcos fossem as mesmas coisas só que com as personagens e o ambiente trocados. A história geral não avança e olha que já se passou mais da metade da série. O background dos personagens é contado de forma tão picotada e desconexa que acabam sendo alguns momentos legais que acabam se perdendo no todo. Ainda bem que já tá acabando pq ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR