Zaphir

Zaphir G. C. Milezzi




PDF - Zaphir


Gabriela é uma menina diferente. Gosta de futebol, jogo de taco e uma boa briga. Às voltas com as contradições e as agruras do começo da adolescência, ela tem que lidar ainda com o olhar das pessoas sobre si. Em seu comportamento ambíguo ela foge dos padrões e as pessoas normais não gostam daqueles que ousam ser diferentes. As meninas a detestam pelo pouco apreço que ela demonstra pelas referências mais comuns do universo feminino. Os garotos, por sua vez, não sabem como lidar com uma menina que age como um deles. Eles a chamam de "Perereca Musculosa", uma alcunha que ela ostenta com aparente satisfação. Entretanto, o que se vê na aparência nem sempre corresponde à verdade.
Um dia Gabriela encontra Michel, um nerd solitário e invisível para a maioria das pessoas, exceto para ela. Assim, uma bela amizade se inicia e a vida já não lhes parecia tão hostil e tediosa. Então algo extraordinário acontece quando experimentam um estranho jogo de videogame. Como por encanto, eles se transpõem para outro mundo. Um lugar de magia, onde são pessoas diferentes, com habilidades sobre-humanas e com possibilidade de viverem grandes aventuras.





Zaphir

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Zaphir (2)

ver mais
Ter um contato com esse livro me causou alguns sentimentos controversos pois vemos a história de dois mundos. O mundo real e o mundo do jogo, que chamamos assim até ter um contato maior e conhecer as histórias encantadoras do novo mundo que Gabriela e Michel vão conhecer. Já li livros que me deixavam muito cansada por não ter um "lado atraente", e com Zaphir foi quase a mesma coisa. Eu amei o mundo de Az'Hur que o autor narra no jogo e pude sentir que ele planejou cada passo que os pe...