Zoologia dos Invertebrados

Zoologia dos Invertebrados Edward Ruppert...




PDF - Zoologia dos Invertebrados


Esta exploração clássica da forma e função dos invertebrados aborda tanto a enorme diversidade, como também as características estruturais geralmente sutis que os unem. Esta edição, utiliza uma abordagem funcional-evolutiva única, que identifica a evolução de cada novo nível de complexidade e discute os novos atributos funcionais de cada nível. Altamente recomendado devido a sua base de pesquisa extensa e acurada, 'Zoologia dos Invertebrados' é organizado por taxonomia (táxons), enfatizando a fisiologia e a morfologia adaptativas, ao mesmo tempo em que descreve com detalhes as características anatômicas e os padrões básicos de desenvolvimento. Este livro inclui - as recentes mudanças na classificação dos principais táxons; terminologia padronizada e uniforme que minimiza a confusão causada por nomes diferentes para a mesma estrutura em diferentes animais; capítulos conceituais isolados - intercalados em pontos estratégicos do livro, entre os capítulos agrupados­ taxonomicamente; um capítulo para cada principal táxon de animais; novas árvores evolutivas (cladogramas); novos conceitos e informações, como páginas da internet, e citações no texto que relaciona este livro com as principais pesquisas atuais descritas on line.





Zoologia dos Invertebrados

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Zoologia dos Invertebrados (2)

ver mais
Antes do jornalismo, meu passado negro.


Durante dois anos seguidos, este foi o livro mais lido pela minha pessoa bixo grilo. Ele era usado em uma disciplina, que pra minha sorte, fiz duas vezes. Na primeira, leia apenas a parte introdutória dos gêneros, famílias e o diabo a quatro que o livro traz. Não deu certo. Já na segunda, destrocei o livro como uma traça faminta. O livro nem era mais da biblioteca, mas sim meu. Quando as pessoas procuravam por ele a bibliotecária passava o número do meu celular. Quer saber algo sobre z...