AINDA SOU TÃO SEU

AINDA SOU TÃO SEU Crys Carvalho

Resenhas - AINDA SOU TÃO SEU

Carolina.Ferreira 22/10/2019

Com o amor tudo se transforma ❤️
Gente o que dizer desse maravilhoso livro, a Crys, ela arrebenta, é surpreendentemente incrível, são tantas sensações que não dá para descrever em uma só resenha ou avaliação. Fiquei impressionada com o desenrolar da história, tive vontade de matar o Lorenzo, mas também tive vontade de pegar no colo e levar pra mim. Bia é uma criança extraordinária, ela consegue erguer a família somente com o amor que tem em seu coração. Recomendo milhares de vezes essa leitura, é irreverente, emocionante, uma loucuraaaaa, uma explosão de sentimentos. Parabéns Crys Carvalho você é sensacional 😍😍😍👏👏👏❤️❤️❤️

Andrea 22/10/2019

Um vai e vomta de emoções
Ahhhh amei !! Cheio de tretas e muitas emoções. Amo história com crianças e Bia nos encanta desde o início ela é apaixonante. Parabéns Cris por mais uma obra linda e que venham muitas outras!! Mil bjus ???

Valdirene.Silva 23/10/2019

Maravilhoso
Ainda sou tão seu, é um livro que lhe prende do começo ao fim.
Lore nzo e Kate, protagonizam a historia, juntos conseguem despertar todos os sentimentos possiveis. Mesmo tomando decisoes erradas e que acabam direcionando eles para direcoes opostas, o amor se faz presente e nunca morre.
Super recomendo a historua, mas prepara o psicologico, que voce pode surtar com o temperamento forte de ambos os lados.

Luzia.Almeida 23/10/2019

Um livro maravilhoso, assim como os demais livros da autora.
História surpreendente super indico à todos. ❤

Flávia Rayana 23/10/2019

Maravilhoso
A Crys tem um talento natural para escrita que se torna mais notável a cada nova obra.
Ainda sou tão seu é uma história sobre perdão, amor, confiança, recomeços e fé. Fiquei encantada com a história e com a forma como foi conduzida, já que além de todas os fatores citados anteriormemte a Crys ainda aborda de uma forma linda e consciente um assunto importante e delicado fazendo com que a história cumpra não apenas o papel de nos aquecer o coração, mas também de nos mamter informadores sobre assuntos pertinentes e de forma coerente. Uma breve pausa para falar dos personagens que nos fazem sentir uma montanha russa de emoções. Só pra constar o Marcão é meu!! Crys, parabéns por mais esse livro incrível! Desejo mais sucesso a cada dia.

Jana 24/10/2019

Apaixonada
Assim que fiquei após ler este romance.
Kate é casada com um Youtuber famoso e isso gera uma inveja geral mas em especial de uma repórter fofoqueira cruel e muito invejosa. E pode ter certeza que ela vai aprontar pra caramba para separar esse casal Fofissímo!

Joana235 28/10/2019

Muito bom!
Esse livro contará a estória de Katherine, uma empresária e Lorenzo, um youtuber de sucesso, que tinham o casamento dos sonhos, entretanto, a pressão de toda a mídia com inúmeros holofotes direcionados à eles, somadas à diversas intrigas, podem vir a causar uma certa instabilidade no relacionamento e, consequentemente, colocar o futuro do casal em risco. Numa trama ágil e envolvente, a autora cria personagens reais que terão que aprender a superar as inseguranças, o ciúme e as mágoas do passado em nome do amor. Será que eles vão conseguir?
O ponto alto da estória acontece quando o casal passa a viver um drama pessoal, ao descobrir a doença da filha Beatriz e a partir daí, começam a repensar suas atitudes e questionamentos em nome do amor pela pequena. Apesar da pequena idade, a garotinha conquista o leitor com sua simplicidade, além de nos passar muitos aprendizados com sua linda estória de vida e alegria de viver.
Pra quem está à procura de uma estória divertida e emocionante na mesma medida, essa é a dica perfeita.

Ana Maria 06/11/2019

Livro muito envolvente e gostoso de ler
Que livro emocionante!!! A Crys retratou de uma forma tão linda o amor,a família e principalmente o perdão. O casal é maravilhoso,com problemas reais. A Bia nem tenho o que falar,o menininha que quero para mim. Parabéns Crys por outro trabalho lindo.

Thami @riodelivros 07/11/2019

Sobre recomeço, fé e amor.
Ainda sou tão seu é o lançamento da querida @cryscarvalho007

O livro nos apresenta uma história de amor e fé, nos presenteando com um recomeço.
Katherine e Lorenzo sao um casal de sucesso, ele é um YouTuber já reconhecido e considerado um grande influenciador e ela é sua empresária, além de esposa e mãe da filha do casal, Bia.

Lorenzo é bonito, engraçado e confesse que me causou um misto de emoções com sua personalidade impulsiva (diria até irresponsável, mas isso sou eu agregando valores morais).

Katherine é uma mulher linda e inteligente, porém insegura.

O casamento e a família são um sonho, eles são perfeitos um para o outro. Mas como tudo na vida tem o ônus e o bônus, o trabalho e as pessoas invejosas vão abalar as estruturas dessa relação.

Quando o amor já não parece suficiente diante das adversidades, a fé e a inocência da filha Beatriz coloca tudo sob outra perspectiva...

A Crys trouxe novamente uma personagem infantil marcante, que da luz ao que existe de mais puro e presentei o leitor com um suspiro de esperança.

Gente o livro é uma montanha russa emoções, tive os momentos de raiva, desapego, amor, encanto e cheguei até a me emocionei com a Bia.

Essa característica da autora de trazer personagens infantis maduros e inocentes para suas histórias prevalece, se você já teve outras experiências com a autora e gostou, recomendamos que se apaixone novamente.
Se você ainda não conhecia, vem conhecer essa família e renovar sua fé no amor.

Fabiana @bibliotecadabia 26/02/2020

Um livro emocionante, comovente, com diversas lições maravilhosas.
RESENHA:Já conhecia a escrita da autora, antes de sermos parceiras, e a identificação com a maneira de escrever em seus livros foi imediata, agora sendo sua parceira e com a oportunidade de ler mais um de seus livros tem sido gratificante a maneira como ela desenvolve suas histórias.

Neste livro vamos conhecer a história de Katherine e Lorenzo. Preciso destacar aqui que o enredo que foi abordado neste livro é extremamente atual, e destaca um perfil bem próximo ao que tenho visto nesta geração ‘youtube’, que consegue alcançar determinado ‘status’. Evidente que não se aplica a todos, jamais devemos generalizar qualquer situação, mas, descreve bem algumas posturas, como imaturidade, o despreparo para lidar com o excesso de exposição, a necessidade de um ‘time’ para respirar e re-avaliar as posturas e atitudades.

Lorenzo é advogado, mas, se destacou com um jovem ‘influencer digital’ que tem sua carreira gerida por sua esposa Katherine, referência em marketing digital. Os dois se conheceram na faculdade ainda novos, logo se apaixonaram e se casaram. A vida dos dois fluía de maneira bem tranquila, entretanto, quando se tem a vida exposta, existem consequências positivas e negativas, e, saber administrar as consequências é uma arte que precisa principalmente de amadurecimento.

Lorenzo e Katherine após alguns anos de casados tiveram uma filha, a pequena Beatriz, uma criança que chegou para completar a felicidade do casal. Enquanto Lorenzo trabalhava diretamente com a exposição de sua vida como influencer, Katherine por outro lado tentava manter o máximo de privacidade da sua vida em casal, entretanto ela não esperava ser atacada diretamente por alguém com o intuito de acabar com seu casamento.

A separação entre o casal acabou sendo inevitável, e também a parceria profissional que o casal mantinha. Lorenzo após a separação acabou se tornando uma pessoa totalmente desequilibrada emocionalmente, um pai negligente, uma pessoa intragável e dependente do álcool. Tal situação tornou a convivência entre ele e Katherine totalmente insuportável.

Após anos de separação, a pequena Beatriz, filha do casal as vésperas de completar 8 anos, começa a apresentar sintomas atípicos, e o pior pesadelo acontece, ela é diagnosticada com uma grave doença. Tal fator, serviu para aproximar o ex-casal para que juntos pudessem enfrentar aquele momento extremamente delicado.

Uma história sobre emocionante sobre maturidade, perdão, recomeço, e que nem sempre ter a razão é a melhor solução. Quando estamos vivendo algum momento conturbado, se faz necessário desacelerar, e outras vezes parar, respirar e reavilar tudo.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Amor.livros 12/10/2022

Ainda sou seu
É aqueles livros clichês com uma dose de drama considerável, porém com muita cumplicidade e personagens cativantes.
Algumas coisas poderiam ser melhor trabalhadas como a descoberta de tudo, porém o livro é ok.