O coach do foda-se

O coach do foda-se Eduardo Camargo
Filipe Oliveira

Resenhas - O coach do foda-se: Uma estratégia pra você parar de se importar!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nath 28/02/2020

Livro leve e divertido
Esse livro é muito gostoso de ler, sério. Ele tem toda a leveza que o Fih e o Edu passam para a gente no canal da Diva.

A leitura flui de forma leve e muito divertida. Eu ri muito, conseguia escutar a voz dos dois na minha cabeça, o que é maravilhoso HIOHIOHIO

Leiam!!!
Raylla18 15/01/2024minha estante
Como vc conseguiu ler?

Flávio 21/02/2022

Únicos coach que respeito
Únicos coachs que tem o meu respeito e melhor rir do que ter alguém de humilhando. É um ótimo texto, engraçado porém consistente

Nathi 09/09/2020

Primeiro livro desse gênero que eu li
É o primeiro livro de youtuber que eu li na minha vida, mas gostei, pois é bem divertido.

É uma espécie de livro de "auto-DESAjuda", que zoa coaches, galera good vibes, a cultura da gratidão, lei da atração, quântica, zodíaco e afins.

Dá pra descontrair e rir um pouco. Sem contar que é bem curtinho, ou seja, no máximo em duas horas você termina.

Para aqueles dias em que você está bem cansado mentalmente, sem vontade de grandes reflexões ou leituras complexas, "O Coach do F*da-se" pode ser bem útil.

Caroline.Almeida 02/06/2021

Muito engraçado
É realmente um livro engraçado, eu ri alto várias vezes enquanto lia, e vale cada centavo, pois nos dias de hoje tá muito difícil rir.

Carla.Ribeiro 18/04/2021

Descoach!
Se você tivesse que pensar em um livro que deu uma lição para sua vida, você diria que se divertiu lendo? Não? Então pare de ler ele e comece a ler o coach do foda-se, um livro cheio de humor e lições que as vezes custamos a aprender, sim, ele vai te dar tapas na cara, mas de uma forma leve, gostosa e que você vai querer praticar as lições só para por em pratica o que você se divertiu lendo. Vale a leitura ao menos uma, senão várias vezes

João 09/03/2024

Bem ruim
Não coloquei muita expectativa mas o livro não tem muito haver com o título, é muita crítica a tudo, algumas fazem sentido mas sinceramente um livro que não agregou em nada na minha vida.

ju 01/02/2022

Da até pra ouvir eles falando pelo livro. Da pra ler em um dia só, parece um vídeo do canal deles.
É gostoso só não sei se vale o investimento no físico.

Kimdim 16/07/2020

"O FRACASSO É A INSTITUIÇÃO DEMOCRÁTICA MAIS FORTE DO BRASIL"

Amei demais, Fih e Edu sempre me fazem rir de qualquer coisa meudeus que ótimo ler esse livro e ver que tá todo mundo fodido tbm

Gabriela 15/12/2019

Muitas risadas!
Sem dúvida esse livro deve estar sempre por perto, mesmo depois de terminada a leitura que, aliás, é muito rápida e extremamente engraçada! Eu, que acompanho os meninos do Diva Depressão desde a página do Facebook adorei a experiência de ler esse livro sarcástico e engraçado! Eu já tive experiências com coaches e pude rir da minha própria desgraça hahaha. É um livro muito engraçado e eu me senti como se eu não estivesse sozinha nessa coisa louca que é a vida de alguém que não consegue seguir as "ordens" do coach! Por que às vezes vemos tantas pessoas "bem sucedidas" nos recônditos da internet que pensamos que nós é que somos os errados por não estarmos no mesmo nível! Mas a verdade é que nem tudo que reluz é ouro e a vida não é um mar de rosas. Aí vem esse livro babadeiro pra nos fazer dar boas risadas e aliviar o peso da responsabilidade da vida adulta! Sugiro deixar ao lado da cama e quando bater uma deprê abrir em qualquer página! E o meu ainda veio com card autografado

site: https://arquivoliterariogb.blogspot.com

Grace 27/09/2020

Melhor do mundooooo
Divertidíssimo e engraçado. Amo o canal dos meninos e o livro não poderia ser muito diferente. Durante a leitura consegui "ouvir" a voz do Edu e do Fih

ve 05/11/2020

divertido
comprei esse livro para conseguir ver os autores em uma livraria aqui da minha cidade, não esperava nada pois minha época de ler livros de youtuber já foi.. Li o livro todo em uma tarde, foi uma leitura diferente, assisto eles no youtube e me senti lendo um livro dos videos, a essência não mudou e o modo de falar foi divertido e igualzinho dos videos. É uma ideia boa, diferente, e achei que cumpriu o objetivo. Não é uma historia, uma narrativa, um clássico da literatura, um terror muito bem detalhado, mas quem disse que um livro, para alcançar seus objetivos, tem que ser assim?

Jhon.I.Am 31/12/2020

"Este livro é pra quem quer ficar de boa. Porque você precisa viver sem cagação de regra." Através desta mensagem inicial pelos youtubers, é exatamente desta forma que o livro se apresenta. Descontraído e divertido, conseguimos tirar diversas reflexões, de uma forma bem humorada, para aplicar em nossas vidas.

Gui 24/05/2020

Coach da Gratidão
O título é uma piada interna para quem leu o livro. Considerei muito bom, dei muitas risadas com pontos no qual me identifiquei e concordei com muito do que eles disseram. O livro deve ser encarado como uma obra de humor, não é para ser levado a sério, mas queria dar um pouco mais de ênfase nessa questão a respeito dos coachs: se você passa por alguma dificuldade relacionada ao seu estado mental/emocional, não busque um coach, busque um psicólogo/psiquiatra.

Driely 10/07/2021

O coach do foda-se
Leitura para ser descontraída e rirmos um pouco as situações cotidianas estressantes que costumamos enfrentar.

Ilka.Louise 14/04/2021

Bom!
livro descontraído, com dicas que se você parar pra pensar irão valer a pena! mas não leve este livro tão a sério.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6