Secrets of a Perfect Night

Secrets of a Perfect Night Rachel Gibson
Stephanie Laurens

Resenhas - Agora e Sempre

Nii. 28/08/2010

Brina volta a sua cidade para assistir uma reunião de ex-alunos e deparasse com Thomas, um antigo amor adolescente. Dez anos depois Brina decide reconquistar esse amor. Mas como ele mudou bastante, agora é um homem atraente e milhonário essa reconquista vai acabar sendo bem dificil, pois muitas outras colegas vão competir.

A estória "Agora e sempre" faz parte de uma antologia. Talvez por ser um conto, não conseguiu ser muito profundo,o que fez com que a estória ficasse fraquinha.

Mas dar pra ler e passar o tempo.

Nanda Meireles 27/09/2010

Tão breve...
Oi pessoal.

Agora e Sempre (de Rachel Gibson) é um dos três contos que compõem a antologia "Secrets of a Perfect Night".

Brina vive o sonho da maioria das mulheres solteiras.
Depois de 10 anos que se formara no colegial, retorna como uma mulher bem sucedida e altamente desejada.
Todos os que antes a menosprezavam caem aos seus pés.
O rapaz que sempre fora seu amigo virou milionário e um super gato.
E claro, é apaixonado por ela desde sempre.
Entregam-se a uma tórrida noite de amor e vivem felizes para sempre...

O estória não chega a ter 100 páginas e é intensamente "quente". (entenda-se altamente censurado, rs)

Para ter uma idéia, li em meu celular numa noite que fiquei umas três horas sem luz. Ou seja, dá para matar tempo, ponto.

Se procuram algo mais completo, do verdadeiro estilo da Rachel, sugiro Sempre ao seu lado, entre outros.
Até breve!

Isa Mogiz 15/03/2013

Agora e Sempre - Rachel Gibson
10 anos após sua formatura, Brina MacConnell está de volta à cidade para o encontro de ex-alunos de sua turma. Como era de se esperar, estão todos mudados, inclusive ela, que se transformou em uma linda e bem sucedida mulher. Se antes Brina era praticamente invisível para os colegas, agora se transformou no alvo de suas atenções, mas ela não foi a única, seu antigo amigo e amor adolescente também mudou. Thomas, que era um adolescente tímido e desengonçado, transformou-se em um lindo e popular milionário. Diante dessa inesperada mudança Brina revive sentimentos antigos, mas se quiser ter uma chance com seu antigo amor, terá que competir com todas as garotas ainda solteiras da classe, e torcer para que Thomas tenha superado o fato de ter sido abandonado por ela para ficar com o Bad Boy da turma.

A história faz parte da série Secrets of a Perfect Night (Segredos de uma noite perfeita) uma coletânea de contos românticos que acontecem em uma noite de ano novo. São escritos por Stephanie Laurens, Victoria Alexander e Rachel Gibson. Por se tratar de um conto, a história é bem rápida, o livro conta com menos de 100 páginas. É uma leitura gostosa e uma historia que teria dado um livro interessante.

Mara seidhom 29/05/2013

Brina MacConnell assiste a uma reunião de ex-alunos do colégio. Passaram-se dez anos e a vida de todos mudou muito. Em especial Thomas, um antigo amor adolescente de Brina: O rapaz tímido e desengonçado converteu-se em um homem espetacular fisicamente, e além de tudo milionário... Se Brina quer recuperar seu antigo “amor” deverá competir com todas as suas antigas colegas que querem conseguir tão bom “partido”.

Su 05/03/2016

Agora e Sempre
Queria ler algo escrito pela Rachel, mas não estava a fim de ler nada muito grande. Então, escolhi esse conto.
Brina foi convidada para passar o fim de semana de ano novo com a sua turma do Ensino Médio em comemoração aos dez anos de formatura. Agora, ela é investigadora particular e sua aparência melhorou consideravelmente. Tudo o que Brina quer é provar que não é mais o patinho feio da turma.
Thomas estava pouco se importando para sua turma do Ensino Médio. Ele costumava ser considerado o nerd nesse período. Mas, agora é um empresário bem-sucedido do ramo da informática. Apesar do seu desinteresse pela turma, ele queria saber como estava sua ex-namorada, Brina.
O namoro entre Brina e Thomas não acabou bem. Antes de começarem a namorar, eles eram amigos. Mas, nem isso a impediu de trocá-lo pelo garoto mais popular da turma.
Gostei da forma de escrever da Rachel. Porém, não gostei muito do enredo. Sei que é um conto. Foi por isso que o escolhi. Mas, não consegui me interessar muito por essa estória. Talvez, pelos personagens principais (Brina e Thomas) se importarem tanto com o que pessoas que não veem há anos pensam sobre eles.
“Ele a mantinha alguns centímetros longe dele. Como se não quisesse que ela invadisse seu espaço. Como se fosse seu professor de dança, movendo-se com um perfeito e impessoal ritmo. Não lhe importava que Holly invadisse seu espaço. Mas, ficou surpreso com a confusão que estar perto de Brina lhe causava. Seus sentimentos eram tão loucos, que se perguntou se não estaria perdendo a cabeça.
— Thomas?
— Hmm
Ela olhou para o seu rosto. Percebendo a escuridão que ocultava seus olhos, o perfil de seu nariz e a sua fina boca.
— Continua zangado comigo?
Finalmente ele a olhou.
— Não.
— Então pensa que podemos voltar a sermos amigos?”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com