A Cama Celestial

A Cama Celestial Irving Wallace

Resenhas - A Cama Celestial

Vi 10/07/2011

Num de seus mais poderoso e instigante livro, o grande contador de histórias Irving Wallace volta o seu incomparável talento sexual. A cama celestial explora a maneira como as pessoas fazem e lidam com o amor na América pós-revolução sexual.
o Dr.Arnold Freeberg é um corajoso pioneiro terapeuta do sexo cuja dicação aos pacientes e os princípios de sua profissão o impelem a contornar a lei e utilizar a mais eficaz das ferramentas no combate às disfunções sexuais - o suplente, ou parceiro sexual substituto. Embora os suplentes sejam profissionais altamente treinados e supervisionadas que orientam, demonstarm e ensinam pessoas com baixa autoestima sexual a desfrutar a intimidade, de acordo com a lei em muitos estados da América do Norte elas são consideradas prostitutas, e o seu uso como teratpeuta é rigososamente proibido.

Magasoares 06/04/2017

Maravilhoso, divinal, como só esse escritor sabe fazer!!!
Só mesmo Irving Wallace, tem à subtileza de abordar temas de cariz sexual tão bem. Como impotência, ejaculação precoce e vaginismo, através de uma estória tão linda. Para quem não leu recomendo vivamente.
"Esperar um relacionamento totalmente monógamo era irrealista, porque a monogamia absoluta não podia existir. Os homens olhavam para outras mulheres e às mulheres para outros homens. Havia breves namoros discretos e até algo mais. No entanto, isso não invalidava o seu amor dominante por um único companheiro.
Bem como se costuma dizer, "Se uma árvore cai na floresta e ninguém ouve, à árvore caiu realmente na floresta?