Furi Fura - Amores e Desenganos #04

Furi Fura - Amores e Desenganos #04 Io Sakisaka

Resenhas - Furi Fura - Amores e Desenganos #04

Nanda 01/03/2024

Fofo
A história está começando a seguir por um caminho que eu esperava. Tô amando demais um romance leve, para esses dias tão difíceis.

Luíza 04/01/2024

VOCÊ CONSEGUE, YUNA!!
Eu AMEI esse volume, principalmente o final hahahaha. O Rio é meio tóxico e infantil, mas eu shippo muitooo com a Yuna. Yuna perfeita, vc consegue perder a timidez!!

Myrella.sena 25/10/2023

Uau! Eu passei muuuuita raiva, chorei muito. Foi uma explosão de sentimentos. E, o final, foi assim? AHHHHHHH! Surtando!

Victoria (Vic) 29/08/2023

To amando muito o crescimento da Yuna, muito orgulhosa dela
não gosto tanto do rio
amo muito akari

Bunny07089 03/07/2023

Confuso
Eu li esse manga já faz um tempo mas lembro que quando, o iniciei fiquei apaixonada por ele uma história confusa admito, mas muito viciante foi uns dos meus primeiros mangas e simplesmente ele é fofo e divertido li em um dia.
Myrella.sena 03/07/2023minha estante
Eu amo muito! Tenho todos os volumes!

Biiahsf_ 14/08/2022

Furi Fura, Vol. 4
O final desse volume com o sonho do Rio, fui eu quem pedi sim! Adorando o desenvolvimento da história e de todos os personagens também. Em especial, gostando de ver a evolução da Yuna. Me identifico muito com ela e fico muito feliz de ver as mudanças pelas quais ela vem passando.

Poly Pocket 02/08/2022

Yuna é a DONA
Yuna é sem dúvidas a personagem que mais evoluiu nesse começo, ver o quanto ela cresceu em quatro volumes é incrível. Acho lindo como ela não se impede de sentir o que quer que seja e isso é também muito importante pra dinâmica com a Akari (que segue sendo o melhor desse mangá) que não consegue assumir seus próprios sentimentos facilmente, principalmente se forem sentimentos negativos ou de tristeza.
Também gosto muito do começo da evolução do Rio!
É um volume muito bom e que demonstra bem como é o drama que a mangaka quer desenvolver

Lorrany 25/05/2022

Aaaaaaa
Finalmente o manga começou a me proporcionar as emoções que só os shoujos conseguem e devo salientar que gritei na última cena. Que saudade, que sabor

-Bx 21/05/2022

FURI FURA #04
Assim como os outros volumes ta tudo lindo os traços a historia tudo.
Essa é uma leitura que super recomendo pra quem ta começando a ler mangá pois é uma maravilha
Esperando o correie enviar o 05 pra mim pode continuar a leitura

Leeh 15/04/2022

Furi Fura 4
bdkdbdksbd o que foi isso??? Preciso saber o que vai acontecer logo depois dessa última cena do Inui com a Akari ?