Nada Mais Importa

Nada Mais Importa Editora Quatro Ventos

Resenhas - Nada Mais Importa

Bi Sagen 13/08/2020

"Esse livro não fará você parar de se importar com tudo, mas fará você se importar tanto com algo, que nada mais importará."

As vezes a rotina nos faz desconectarmos daquilo que deveria ser prioridade para nós. Nesse livro, Junia nos relembra que nosso estilo de vida reflete nossas paixões, e que o problema não é necessariamente a falta de tempo, mas a falta de direção. Não precisamos ser expectadores das próprias vidas, e sim, sermos intencionais em nosso tempo.

O argumento central é que quando recebemos a revelação de que somos filhos amados de Deus, nossa vida é transformada. Porque entendemos que nada nos fará ser mais amados. Mas ao mesmo tempo, esse amor nos leva a buscar honrá-lo e obedecê-lo. E a partir disso nossa vida se move em novos ritmos, já que todas nossas temporadas passam a ser guiadas por Deus.

Uma das coisas que me chama mais atenção está logo no início, quando Junia escreve que o amor não deve ser apenas um sentimento agradável, porque isso pode se alterar, mas uma escolha firme, racional e constante. Coincide com muitas reflexões que andei fazendo recentemente.

Ao longo do livro a autora trata sobre: amadurecimento e frutos; transformação de vida; figuras da Trindade e como nos conectarmos; novo nascimento e doutrina da salvação; plenitude entre corpo, alma e espírito; o poder da gratidão; obediência radical; como ouvir a vontade de Deus; e por fim, princípios da história de Davi para andar segundo o coração de Deus.

Cada trecho é repleto de passagens bíblicas base, e outras mais ilustrativas. Assim como alguns testemunhos sobre sua caminhada cristã.

Gostei do ritmo da escrita. E pretendo voltar em breve em alguns pontos do livro, para fazer algumas anotações. Me senti edificada ao fim da leitura, e coincidiu muito bem com o que estava precisando nesse momento.

Fernanda 20/08/2023

Nada mais importa
Livro excelente. Precisaria ler mais umas duas ou três vezes para absorver completamente os ensinamentos.
O tempo é agora, nada mais importa, até que a mesa esteja cheia, até que Ele venha. Peço que Deus me transforme e me use como um instrumento em suas mãos.
Ekballo: empurrados ou lançados violentamente para fora...
Não podemos guardar só para nós a vida que o Senhor nos deu!
" E oque isso vai nos custar? Tudo!
Nós daremos tudo!"

Mayara945 10/05/2021

O que é necessário
Um livro curto mas muito profundo. Aborda de maneira direta e esclarecedora pontos importantes do cristianismo. Aponta, de maneira prática, o que significa ser cristão e como alcançar uma vida plena seguindo os ensinamentos bíblicos para uma vida em que o mais importante é amar a Cristo.

Maikom 28/06/2023

Nada mais importa
Nestas páginas, Junia Hayashi nos ensina como assumirmos responsabilidade por nossos atos,deixando de ser espectadores das nossas histórias e, desse modo, fazendo valer cada gota de sangue derramada na cruz.

Ana 23/04/2021

Não há palavras que descrevam como a Junia tem sido usada por Deus na minha vida no último ano... palavras que edificam e que trazem ao coração de que realmente nada mais importa além de estar no centro da perfeita vontade do Pai. Espero que todos sejam abençoados por essa leitura assim como eu fui

jay (is reading) 09/01/2020

literalmente perfeito
falou comigo tão profundamente, com certeza uma leitura que mudou minha vida.

Danielle665 25/04/2023

Uau que livro! Aprendi mtooo, levei mto tapa na cara skkss, e mesmo demorando tanto pra ler kkk, eu gostei e aprendi mto, agora colocar em prática né sksks! Ele fala mto sobre sabedoria, identidade, eternidade, etc. super recomendo!

Luana 15/08/2023

Simm temos um novo favorito pra vida
Esse livro me ensinou tantas coisas, me fez querer buscar muito mais da coisas de Deus...
Me fez entender que as coisas aqui da terra são importantes sim, mas se eu desejos estar com Deus eu preciso olhar pras coisas do alto com mais amor, do que pra coisas terenas, e que quando mais perto de Deus eu estarei, mais o diabo tentará me destruir...
Que livro....

Juliana 23/04/2020

O que realmente importa?
Esse é um livro que nos leva em uma jornada para entender o que realmente importa, ou quem realmente importa, e quando entendemos isso então nada mais importa. É sobre descobrir que podemos nos render por completo com corpo, alma e espírito à Deus ao passo que o conhecemos e encontramos sua vontade para viver plenamente, o que só é possível ao percebermos a Sua graça que remove todas as nossas desculpas e nos deixa livres pra que haja frutificação em nós e através de nós por meio de uma obediência radical que dá frutos sobrenaturais enquanto discernimos os tempos e com temor e tremor nos entregamos para cada estação, deixando uma marca na eternidade levada pelo "ide". Esse livro é sobre o tudo que importa, quando nada mais importa.

Dri ð 26/02/2024

Melhor livro do ano
Você já teve a sensação de estar sendo engolido pela vida? Uma sensação de que você está num avião caindo, e que você precisa urgentemente colocar a sua máscara? Uma necessidade extrema de querer voltar a ordem? Mas o que é exatamente "a ordem" pra você? Eu acredito que se você fizer parte da predominância de 86,8% de cristãos no Brasil, a sua maior preocupação diante tudo, é seu relacionamento com Deus, certo? Muitas pessoas tem a consciência de que precisam ter comprometimento com Deus, porém, não sabem muito como colocar isso em AÇÃO. Neste livro, a autora Junia Hayashi nos ensina a ter INTENSÃO E FOCO. Particularmente eu pretendo ler este livro mais outras vezes, pois só assim eu poderia absorver todos os ensinamentos que este livro me apresentou. Eu me senti tão acolhida nessa leitura, a autora sem dúvidas é voraz ao trazer suas experiências para nós, isso nos faz entender que podemos sim, nos submeter ao ide, mesmo com a nossa rotina e realidade. Esse sem dúvidas, foi o melhor livro que iniciei leitura no ano passado, pois eu estava realmente precisando de uma leitura cristã, fora que o livro está completamente recheado da palavra de Deus, então se prepare para pegar sua Bíblia e começar a iniciar duas leituras de dois livros essenciais na sua jornada cristã. Tenha fé na boa vontade de Deus, e vamos juntos fazer valer a pena CADA GOTA DE SANGUE DERRAMADA NA CRUZ DO CALVÁRIO! ????

Raylane Rocha 13/02/2024

Intencionalidade e Foco!
Essas duas palavras resumem bem as temáticas abordadas no livro.
Junia é uma mulher sábia e ao escrever este livro, graça e discernimento recheiam as páginas que nos levam a compreender que nada deve ser mais importante que buscar o Eterno e seu Reino.
Uma leitura rápida e edificante, onde a autora nos impulsiona a buscar as coisas eternas como prioridades em nossa vida.
Recomendo a leitura! ?

Duda 19/04/2023

Impactante
Esse livro me surpreendeu de algumas formas, eu imaginava que o conteúdo seria outro, mas consegui tirar proveito de trechos que foram bem impactantes para meu crescimento pessoal

Mah_alves 07/03/2024

A Natureza aguarda a manifestação dos filhos de Deus
Livro incrível, principalmente para você que não está satisfeita só em aceitar Jesus mas que anseia viver tudo que Ele tem para você, que deseja ir além com Deus e em Deus.
Entendendo que não fazemos nada para sermos filhos mas eu fazemos por que já somos filhos.
Esse livro nos leva a compreender que não existe nada melhor que estar no centro da vontade de Deus, que quanto mais O conhecemos, mais desejamos viver aquilo que Ele tem preparado.
Para viver os planos dele precisamos deixar tudo de lado, mas isso não significa viver uma vida infeliz, porque ao passo que amadurecemos no Senhor, agrada-lo se torna o nosso maior motivo de alegria.
Para saber tudo aquilo que Ele tem pra mim, primeiro eu preciso entender quem Ele é e o que Ele fez por mim .
Esse livro n traz pontos importantes sobre aquilo que Deus fez por nós, fala sobre os efeitos da rendicao no corpo, alma e espírito, e a fala sobre o posicionamento que o Senhor deseja de nós.
A nossa salvação não para só em nós!

"É O MOMENTO DE ESCOLHERMOS VIVER NO CENTRO DA SUA PERFEITA VONTADE E DE ABRACARMOS TUDO O QUE ELE TEM PARA NÓS, PORQUE NADA MAIS IMPORTA."

Li 06/08/2020

Marcante mas não inesquecível
Eu diria que a mensagem do livro é importante sim, mas está longe de ser um
Livro inesquecível. Li muitas verdades, assim como li coisas que não estão 100% alinhadas com o que acredito, mas Junia nos provoca com vários pontos importantes da vida cristã e recomendo.

Dry Nunes 11/01/2021

Alimento espiritual
Ler esse livro foi incrivelmente importante para esse momento.
Um livro repleto do Espírito Santo e vários conselhos de como seguir o plano dEle para nossa vida.
Um testemunho maravilhoso!!
É incrível, leiam