O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon




Resenhas - O Plano Perfeito


123 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Solange 16/01/2021

Um plano não tao perfeito
O início da leitura é empolgante, personagens, lugares e histórias modernas mas em um momento me perco sem saber quem de fato é o assassino.

A falta de narrativa para justificar o que de fato ocorreu quando o assassino foi descoberto me deixou decepcionada visto que metade do livro fala- se sobre as mortes.
comentários(0)comente



julisianthus 10/01/2021

Cativante e envolvente.
Uma história cativante e envolvente, é daqueles livros que você começa a ler e não quer parar.
Você vai criando suas próprias ideias sobre a história e o final pode acabar não sendo bem aquilo que você imagina.

Eu simplesmente adoro livros que prendem a atenção e fazem com que a gente se apegue aos personagens e se envolva intensamente na história. Esse livro faz tudo isso de uma forma espetacular.
comentários(0)comente



Siuah 03/01/2021

Depende...
Penso que a escrita de Sidney Sheldon é um pouco cansativa, você acaba querendo ter mais expectativas e esperanças de determinadas histórias, mas o livro te engana e mostra apenas história não surpreendentes.
comentários(0)comente



Diogo 26/12/2020

Um dos melhores livros que já li!
Comecei a ler esse livro de forma despretensiosa, nos últimos capítulos me vi ansioso com o desfecho da história, optei por virar uma noite em claro do que dormir sem saber seu final (certamente não iria dormir, iria criar várias paranóias na minha cabeça pensando no final). Com certeza irei ler outros livros do mesmo autor!
comentários(0)comente



Midi.Gomes 13/12/2020

A história foi me cativando as poucos. Teve o acréscimo de uma personagem sensacional, que trouxe um lado mais profundo e comovente pra trama. Cheguei ao final do livro muito curiosa e envolvida mas... não posso negar que me senti um pouco enganada com o desfecho (vida q segue!).
Porém, eu gostei do domínio de escrita do Sidney Sheldon (apesar do fim); ele soube quando o uso de mais detalhes variam diferença ou não pra narrativa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anafrancavet 15/10/2020

Para quem gosta de novela
Meu primeiro livro do Sidney Sheldon. Percebi que a escrita é envolvente, já te prende nas primeiras linhas. Porém, como uma boa novela, a trama é cheia de personagens secundários, com histórias secundárias.
Achei a história com furos, personagens nada carismáticos e sem personalidade definidas. Enfim, não curti e não tenho vontade de ler outros livros do autor. Não faz meu tipo de leitura.
comentários(0)comente



Adriane.Peres 30/09/2020

Amei essa leitura de Sheldon, fui totalmente surpreendida. Nunca imaginei o plot do final. Só um problema, sobre Dana a personagem secundária se destacar mais do que a protagonista Leslie.
comentários(0)comente



Aline Teodosio @leituras.da.aline 22/09/2020

Em O plano perfeito, acompanhamos uma frenética história que envolve paixão, traição, poder e vingança. Leslie Stewart, uma publicitária de sucesso, conhece aquele que seria o seu par perfeito, o belo e ambicioso candidato a governador, Oliver Russell. Tudo correria bem, se ele não a tivesse trocado pela filha de um influente senador, visando voos ainda maiores na política. A partir daí, Leslie começa a arquitetar o seu audacioso plano de vingança.

Esse é um daqueles livros que você pega e devora rapidamente, na avidez de saber onde aquilo tudo vai dar. Será que Leslie obterá sucesso na empreitada? Será que Oliver pagará pelo que fez a ela? Será que a influência e o poder político são capazes de encobrir os crimes mais sórdidos? Nesse sentido, temos uma trama superenvolvente.

Por outro lado, achei a construção dos fatos um pouco fraca; uma paixão avassaladora do nada, o poder muito fácil, personagens paralelos sem muita conexão que chegam e vão num piscar de olhos e tramas que desviam um pouco o foco... Maaaas, mesmo assim, o plot twist foi maravilhoso e evidenciou e reafirmou algo que eu sempre soube. Ficou curioso? Vai ter que ler. Só digo uma coisa: cuidado com as pessoas.
Flávia 23/09/2020minha estante
ñ li esse, mas sabe que lendo sua resenha, a impressão é de ter lido? os pontos fracos e fortes são mto parecidos com os que li. ñ leio s.s. há anos. curiei pra saber se ainda gosto.


Aline Teodosio @leituras.da.aline 26/09/2020minha estante
É aquela leitura que prende, mas a construção em si é fraca. Lembra aquelas novelas mexicanas: pode até não ser grandes coisas, mas é viciante.


Flávia 26/09/2020minha estante
kkkkkk eu tenho um fraco por novelas mexicanas, confesso. é meu chiclete mental.




Verônica 22/09/2020

Não dá para parar de ler
Incrível como Sheldon consegue prender sua atenção numa leitura tão fluída. Não dá para parar de ler! E incrível também como as coisas acontecem tão rápido sem rodeio nenhum e ele não nos esconde nenhum detalhe. Vc lê e pensa: nossa mas ele está nos entregando tudo de bandeja! E chega o fim e vc é surpreendido...rsrs melhor sensação! Ótima leitura!
comentários(0)comente



mrret b 11/09/2020

Leitura maçante na maior parte do livro. Só a partir da página 201 é que começou a ficar interessante.

Terceiro livro de Sidney Sheldon lido.
comentários(0)comente



Lorraine 15/07/2020

Que livro incrível!
Não sei pq demorei tanto para começar a ler os livros do Sidney Sheldon. Felizmente esse me foi emprestado e eu estou pasma com a história, a escrita extremamente fluida (não dá vontade de parar de ler) e o desenrolar realmente surpreendente - fato raro para quem já está acostumada a ler muitos e muitos livros de suspense e investigação. Amei!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Wee 13/07/2020

Tem um plot twist sensacional, minha cabeça parecia que ia explodir de tanto acontecimento, achei incrível. O livro não enrola, a leitura é super gostosa e prende de um modo que não dá pra explicar, só lendo mesmo.
comentários(0)comente



Gusta 12/07/2020

Bom demais!
Esse livro do Sidney Sheldon é um dos poucos que não possuem muitos roubos (o histórico do autor é sempre marcado por bastante histórias de roubos, ou mortes vingativas). Resumindo bastante, se você quer ler algo de suspense leve, esse livro é perfeito para você.
Ada 12/07/2020minha estante
Sou fã


Gusta 12/07/2020minha estante
Não tem como ler e não se apaixonar hahaha




123 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |