O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon

Resenhas - O Plano Perfeito

Layla.Ribeiro 21/09/2021

Livro de leitura fluida que nos mostra sobre corrupção , poder e vingança, achei a protagonista sem sal e apagada na história. Foi uma bela reviravolta no final, não esperava, mas achei a explicação muito apressada, ficou aquele sentimento de tá faltando algo. Um livro bom, mas não é um dos melhores do Sheldon.

Karen 19/09/2021

Um ótimo suspense!
Uma mulher traída e abandonada. Um homem que faz tudo pelo poder. Essa é a história de Leslie Stewart e Oliver Russell. Os dois viviam um romance, mas Oliver a renunciou em busca de se tornar um alto escalão do governo dos EUA. Mas até onde uma traição pode influenciar nas atitudes de uma pessoa?
Uma série de assassinatos começam a acontecer e com a mesma causa da morte: uso de ecstasy. Confesso que tava muito óbvio pra mim quem estava fazendo isso, mas me impressionei muito com o final e com a pessoa, saiu totalmente das minhas suposições.
O livro aborda muita coisa: amor, política, poder, dinheiro e etc, além de envolver muitos personagens que vão se entrelaçando ao longo da história.
Foi meu primeiro contato com Sheldon e já gostei muito, indico para quem gosta de um bom thriller/suspense. Vale muito a pena ler!
4,5 ?

Athenna 11/09/2021

minha mãe tem todos os livros do autor na estante e sempre diz ser seu autor favorito então decidi começar a conhecer seu trabalho por esse aqui e devo dizer que superou minhas expectativas, ja estou ansiosa pela próxima leitura do Sidney

Souza377 06/09/2021

Surpreendente
Devo confessar que o início do livro não foram fáceis de ler (para mim que não sou muito fã de clichês). Mas se tratando de Sydney Sheldon, reviravoltas e muita emoção me fizeram não o abandonar. Muito bom. Recomendo a leitura.

Sandra 23/08/2021

Gostei bastante do enredo, imaginei um final surpreendente, mas só foi desapontador.
Esperava mais,

Wallace 20/08/2021

Na dúvida?
A escrita de Sidney Sheldon é altamente instigante. No começo fiquei na dúvida se a história seria tão boa como as demais. O que me fez deixar em dúvida sobre a qualidade desse livro foi que não entendi exatamente de quem era o plano perfeito, pois onde vi, nenhum personagem conseguiu o que planejava. A reviravolta final, embora extremamente rápida, foi muito bacana. Mas fiquei com a sensação de história não terminada, justamente pelo título prometer algo e o leitor ganhar outro. Mas é um livro pequeno, leitura macia e rápida.

Jane.Deus 11/08/2021

Absurdamente bom
O melhor de todos que já li desse escritor (li apenas 5) .... é maravilhoso!! Recomendo muito. Vão se surpreender.

Eric 28/07/2021

Podre
A única vantagem desse livro é a forma em que ele foi escrito. As informações são jogadas e elas se encaixam dando rumo a história. O que leva ao problema: a história!

Nunca que um leitor terá simpatia por personagens babacas. E o corajoso do Sheldon ainda dá um final daqueles para os mesmos babacas kkkkk

Esse livro é uma piada

Caroline.Bordin 24/06/2021

Poder
Este é o segundo livro do Sidney Sheldon que eu leio e posso dizer que estou me tornando uma fã dele.
Este livro trata da história de Leslie, dona de um império de jornais e TV; e Oliver, político, governador e depois presidente.
Apesar de ser um livro lançado na década de 90, seus temas ainda são atuais: o poder da mídia sobre a opinião das pessoas e consequentemente sobre "politica"; os jogos de interesses que permeiam o ambiente político, sejam eles favores, interesses pessoais acima do interesse coletivo, chantagens; e a questão do uso de drogas.
O tema central do livro é uma espécie de vingança, o que imagino que tenha dado o nome ao livro, mas até que ponto o desejo de vingança pode cegar uma pessoa fazendo com que ela não percebesse a verdade? Será que o plano foi tão perfeito assim?
Eu confesso que fiquei surpresa com o final do livro.
Recomendo a leitura!!!!
E leiam com atenção, sem colocar rótulos nos personagens, hehehe é a minha dica!!!!!

Lais.Fernanda 08/06/2021

Reviravolta nas últimas 10 páginas!
O livro traz personagens falando que são inteligentes e realmente é um livro inteligente para fazer aquilo que fala ser crível! Quando me foi apresentado o plot eu pensei "Não! Nada a haver! Como a personagem vai enganar a si mesma com as próprias vivências?". Foi aí que me toquei que, pela narrativa sagaz, o autor me pegou de jeito!
Gostei do final que cada personagem teve.

_pam0808 25/05/2021

Que livro maravilhoso!!! É suspense do começo ao fim, do jeito que gosto! Agora eu sei por que Sidney Sheldon é tão afamado. A escrita é fluída, o enredo genial! Só acho que o fim, mesmo sem pontas soltas, poderia ter sido mais desenvolvido. Nas primeiras páginas você pensa ?a vingança é um prato que se come frio?, mas quando o final chega você lembra do Seu Madruga dizendo ?a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena?. Se você refletir, percebe crítica para como a política não passa de defesa de interesses pessoais, para como algumas pessoas acobertam suas fraquezas em fachadas socialmente exemplares e para como as mulheres podem ser subestimadas.

Karin 16/05/2021

Leitura com bom enredo, mas peca no final
Gostei bastante do início e do enredo, imaginei um final surpreendente para os protagonistas, no final foi desapontador.
Não recomendo.