O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon

Resenhas - O Plano Perfeito

Jenecy 15/04/2024

Esperava mais
Como custei pra ler esse livro ! No início parecia uma boa história, mas se tornou rapidamente cansativo, descritivo demais, com personagens demais. Não que ter muitos personagens fosse o problema, mas alguns eram inseridos no história e vc fica esperando pra ver onde irão se encaixar, mas não era nada demais, apenas "figurantes", que poderia apenas ter sido mencionado e não desenvolver várias páginas de diálogos sem muito propósito. Enfim, pensei em desistir da leitura várias vezes, porém o plot foi de fato surpreendente, até tomei um susto qdo aconteceu. Leitura razoável.

BArbara317 13/04/2024

Bom livro. Tem um plot ( depende pra quem). Mas, esse é o segundo livro de Sidney Sheldon que leio e me deu a mesma impressão. Um final apressado. Não explica mt, apenas a trama naior, não desenrola nenhum acontecimento após a revelação. Acho fraco isso

Brina 02/04/2024

Como ler muito rápido Achei um livro um pouco confuso com as fases do tempo. Mas ao final quando as peças se encaixam tudo faz um pouco mais de sentido

j.mendonca 17/03/2024

Leitura bem agradável
Livro antigo, com uma escrita cheeeeia de diálogos e com uma passagem do tempo bem rápida. Mto bom pra passar o tempo, e ler sem preocupação. Não tive vontade de ?comer? o livro pra saber o que aconteceria, mas mesmo assim achei uma leitura bem agradável.
Ideal pra quem gosta de Agatha Christie!
Reviravolta no final foi super interessante, mas senti falta de um melhor desenvolvimento!

h4gatha 07/03/2024

Fake news é comigo mesmo
Leitura muito fluída, mas pro final do livro já estava com a impressão que já tinha passado do ponto de acabar. Mesmo assim esse sentimento não estragou a experiência, continua sendo um livro divertido e instigante

Essa indução ao erro e o plot do final não me agradaram tanto quanto se fosse o próprio Oliver a cometer esses crimes. Parece que o autor só foi condescente e tirou de trás da orelha provas que fundamentassem o verdadeiro criminoso que na verdade não existem

ótima leitura pra sair da ressaca!

KAsia17 17/02/2024

Duas pessoas igualmente obstinadas em rota de colisão. Uma, o governador do Kentucky, Oliver Russell. Um homem com planos de ganhar a Casa Branca. A outra, a bela e ambiciosa Leslie Stewart. Uma mulher determinada a vê-lo perder tudo. Em breve, os dois descobrirão que mesmo os planos mais perfeitos podem dar errado. E com consequências mortais.

Clara 04/01/2024

PROJETO: Zerando a minha estante?1/17
Já li outros livros do autor que gostei mais, esse acaba que não foi isso tudo, na minha opinião.
O livro tem a leitura muito fluída e isso é muito bom, mas aparece muito nomes, sobrenomes, nomes de jornais, achei muito confuso e cansativo.
Do nada aparecia uns personagens e eu ficava assim: ? quem é esse??
O final teve um plot que me surpreendeu bastante, mas o decorrer da história achei um pouco chato, acaba que a parte que eu mais gostava era a Dana e o Kemal rsrsr, o restante pra mim foi meio sei lá.
O jeito que a Leslie falava que ia se vingar do Oliver eu estava esperando tiro porrada e bomba, aí quando vai vê, na minha opinião nada demais, ela comprando aquele tanto de jornal pra colocar matéria ruim dele, aff né.
Mas pretendo ler outros livros do autor por que já li outros que gostei muito, e a leitura é muito fluída.

Gabi 02/01/2024

Lindo maravilhoso incrível surpreendente demais jamais iria imaginar dito isso amei demais e li rapidinho, me prendeu perfeitamente

Nick 17/12/2023

Que livro!!!
Ms envolvi tanto que até esqueci de fazer resenha.

O suspense desse libro é de matar:
Leslie, trabalha numa empresa publicitária, e recebe a missão de fazer a campanha política de Oliver Russel. Porém, a campanha acaba virando muito mais que apenas uma corrida para o governo, e a vida de Oliver vira uma bola de neve em poucos segundos.
Surpreendente!

Dafni_cris 09/12/2023

Confesso que esperei bem mais do fechamento desse livro, mas ainda assim, é mto bom e bem relatado.

obibliotário 28/11/2023

Releitura
Foi o primeiro livro do Sidney Sheldon, que fez eu me apaixonar pelos os livros dele e pela escrita instigante e fluida.

null 15/11/2023

Como diria Chapolin
Um filósofo popular: "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena." ?
Brincadeiras à parte, é um livro para se ler em uma sentada e com uma reviravolta no final, digna de te fazer querer voltar as páginas e achar, onde você perdeu essa informação? ???