O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon




Resenhas - O Plano Perfeito


218 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Giovana Laursen 30/05/2023

Gostei mas esperava mais. O começo me prendeu bastante e gostei muito da Leslie mesmo que todas as mulheres do livro chamem atenção primeiramente por sua beleza apesar de serem mais que isso. Achei muito confuso a forma que introduzia novos personagens. No final pensei que poderia acontecer aquilo mesmo e foi legal porém corrido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anafrancavet 15/10/2020

Para quem gosta de novela
Meu primeiro livro do Sidney Sheldon. Percebi que a escrita é envolvente, já te prende nas primeiras linhas. Porém, como uma boa novela, a trama é cheia de personagens secundários, com histórias secundárias.
Achei a história com furos, personagens nada carismáticos e sem personalidade definidas. Enfim, não curti e não tenho vontade de ler outros livros do autor. Não faz meu tipo de leitura.
comentários(0)comente



Eledir Gonçalves 21/10/2021

O jogo da política
Uma trama incrível envolvendo Leslie e Oliver, jornalismo e política. Leslie vai alcançar poder apenas para se vingar de Oliver, que a abandona e casa se com a filha de um importante senador, com o objetivo de chegar a presidência do país.
comentários(0)comente



Cin 29/04/2020

Surpreendente!
Fiquei chocada com o final! Sidney Sheldon sempre nos surpreendendo com sua escrita fácil de apreciar. O que torna a leitura mais leve e vc inicia um processo de imaginação sobre como tudo aquilo vai se concretizar, atiçando sua curiosidade. Nessa maravilhosa obra nós vemos como a vingança não nos leva a lugar nenhum e como o prazer em realizá-la dura pouquíssimo tempo, pelo menos não o necessário pra nos sentirmos realizados. E ainda perdemos tempo, que deveria ser usado em nós mesmos, em nossos anseios e realizações, no nosso presente e no nosso futuro.
Roneide.Braga 29/04/2020minha estante
Ahhh!!!! O primeiro livro que eu li na vida. Amo demais esse livro ?




Nat 07/09/2023

Não gostei do final...
Esse final da Leslie foi terrível, a moça lutou tantoooo, que no mínimo ela tivesse final feliz, não precisava ser muito, mas um pouco já tava ótimo.
comentários(0)comente



Eric 28/07/2021

Podre
A única vantagem desse livro é a forma em que ele foi escrito. As informações são jogadas e elas se encaixam dando rumo a história. O que leva ao problema: a história!

Nunca que um leitor terá simpatia por personagens babacas. E o corajoso do Sheldon ainda dá um final daqueles para os mesmos babacas kkkkk

Esse livro é uma piada
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jane.Deus 11/08/2021

Absurdamente bom
O melhor de todos que já li desse escritor (li apenas 5) .... é maravilhoso!! Recomendo muito. Vão se surpreender.
comentários(0)comente



Mariana.Scolforo 06/03/2020

Sidney Sheldon é um dos meus autores favoritos. Ele consegue aguçar a criatividade e prender toda atenção fazendo com que tenhamos vontade de devorar o livro em minutos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tayanne Lobão 21/04/2020

Sidney sheldon NUNCA decepciona
Foi o primeiro livro que li do ano e muito feliz com isso. Uma trama muito envolvente e personagens marcantes. Você vai lendo supondo várias coisas e depois acontece uma reviravolta que você fica ???? Incrível.
comentários(0)comente



Guilherme 19/03/2010

Já não é surpresa as reviravoltas nos livros do Sidney Sheldon, este porém me surpreendeu um pouco mais. A trama começa a criar tentáculos conforme a história avança, e todos de certo modo estão conectados a um só acontecimento.
E é claro que não poderia faltar, uma mulher cega de ódio, uma traição e pistas que apontam para uma pessoa, que no final, descobrimos que nada era o que realmente parecia ser.
No entanto, os livros de Sidney Sheldon não focam apenas a história do livro, mas também faz críticas à sociedade, neste por exemplo, o autor crítica o governo americano e o dos demais países por não tomarem certas atitudes por ser mais vantajoso economicamente, e também pelo fato de demorarem tanto tempo para tomarem atitude para acabar com as guerras.
Esse é mais um livro de Sidney Sheldon, que sempre nos pega de surpresa nas últimas páginas, quando pensamos que já sabemos quem está por trás de todos os acontecimentos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



218 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR