O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon

Resenhas - O Plano Perfeito

Giovana Laursen 30/05/2023

Gostei mas esperava mais. O começo me prendeu bastante e gostei muito da Leslie mesmo que todas as mulheres do livro chamem atenção primeiramente por sua beleza apesar de serem mais que isso. Achei muito confuso a forma que introduzia novos personagens. No final pensei que poderia acontecer aquilo mesmo e foi legal porém corrido.

Anafrancavet 15/10/2020

Para quem gosta de novela
Meu primeiro livro do Sidney Sheldon. Percebi que a escrita é envolvente, já te prende nas primeiras linhas. Porém, como uma boa novela, a trama é cheia de personagens secundários, com histórias secundárias.
Achei a história com furos, personagens nada carismáticos e sem personalidade definidas. Enfim, não curti e não tenho vontade de ler outros livros do autor. Não faz meu tipo de leitura.

Eledir Gonçalves 21/10/2021

O jogo da política
Uma trama incrível envolvendo Leslie e Oliver, jornalismo e política. Leslie vai alcançar poder apenas para se vingar de Oliver, que a abandona e casa se com a filha de um importante senador, com o objetivo de chegar a presidência do país.

Cin 29/04/2020

Surpreendente!
Fiquei chocada com o final! Sidney Sheldon sempre nos surpreendendo com sua escrita fácil de apreciar. O que torna a leitura mais leve e vc inicia um processo de imaginação sobre como tudo aquilo vai se concretizar, atiçando sua curiosidade. Nessa maravilhosa obra nós vemos como a vingança não nos leva a lugar nenhum e como o prazer em realizá-la dura pouquíssimo tempo, pelo menos não o necessário pra nos sentirmos realizados. E ainda perdemos tempo, que deveria ser usado em nós mesmos, em nossos anseios e realizações, no nosso presente e no nosso futuro.
Roneide.Braga 29/04/2020minha estante
Ahhh!!!! O primeiro livro que eu li na vida. Amo demais esse livro ?

Nat 07/09/2023

Não gostei do final...
Esse final da Leslie foi terrível, a moça lutou tantoooo, que no mínimo ela tivesse final feliz, não precisava ser muito, mas um pouco já tava ótimo.

Eric 28/07/2021

Podre
A única vantagem desse livro é a forma em que ele foi escrito. As informações são jogadas e elas se encaixam dando rumo a história. O que leva ao problema: a história!

Nunca que um leitor terá simpatia por personagens babacas. E o corajoso do Sheldon ainda dá um final daqueles para os mesmos babacas kkkkk

Esse livro é uma piada

Jane.Deus 11/08/2021

Absurdamente bom
O melhor de todos que já li desse escritor (li apenas 5) .... é maravilhoso!! Recomendo muito. Vão se surpreender.

Mariana.Scolforo 06/03/2020

Sidney Sheldon é um dos meus autores favoritos. Ele consegue aguçar a criatividade e prender toda atenção fazendo com que tenhamos vontade de devorar o livro em minutos.

Tayanne Lobão 21/04/2020

Sidney sheldon NUNCA decepciona
Foi o primeiro livro que li do ano e muito feliz com isso. Uma trama muito envolvente e personagens marcantes. Você vai lendo supondo várias coisas e depois acontece uma reviravolta que você fica ???? Incrível.

Guilherme 19/03/2010

Já não é surpresa as reviravoltas nos livros do Sidney Sheldon, este porém me surpreendeu um pouco mais. A trama começa a criar tentáculos conforme a história avança, e todos de certo modo estão conectados a um só acontecimento.
E é claro que não poderia faltar, uma mulher cega de ódio, uma traição e pistas que apontam para uma pessoa, que no final, descobrimos que nada era o que realmente parecia ser.
No entanto, os livros de Sidney Sheldon não focam apenas a história do livro, mas também faz críticas à sociedade, neste por exemplo, o autor crítica o governo americano e o dos demais países por não tomarem certas atitudes por ser mais vantajoso economicamente, e também pelo fato de demorarem tanto tempo para tomarem atitude para acabar com as guerras.
Esse é mais um livro de Sidney Sheldon, que sempre nos pega de surpresa nas últimas páginas, quando pensamos que já sabemos quem está por trás de todos os acontecimentos.