O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon

Resenhas - O Plano Perfeito

Jane.Deus 11/08/2021

Absurdamente bom
O melhor de todos que já li desse escritor (li apenas 5) .... é maravilhoso!! Recomendo muito. Vão se surpreender.

Áureo 09/08/2012minha estante
cheguei até a me empolgar, achando que ia ter um clímax do nível do OLMN. Que nada as estórias se misturam e não dão um suco muito apetecível. Me pergunto, ele terminou esse livro? Ou foi algum fantasma que o fez?

Cynthia 01/09/2014minha estante
Me pergunto o mesmo! rs

Bia_gomex 29/08/2022

Meu primeiro livro
Sou eternamente agradecida a esse livro, a partir dele iniciei meu hábito de leitura, sempre vou ter uma grande apego emocional. Pra quem tá no início, super recomendado, pra quem não estar também recomendo, uma história super envolvente, acabei em mais ou menos 4 dias

João 14/12/2013

Eletrizante esse livro!É um livro
que você lê de uma vez só.Não tem como parar!
Mas não gostei do final!
Acho que faltou algo sei lá.
Mas como todo livro do Sheldon vale a pena ler!
Silvia.Helena 30/09/2016minha estante
Um bom livro. Li quase todo de uma vez só, não gostei do final.

Verônica 22/09/2020

Não dá para parar de ler
Incrível como Sheldon consegue prender sua atenção numa leitura tão fluída. Não dá para parar de ler! E incrível também como as coisas acontecem tão rápido sem rodeio nenhum e ele não nos esconde nenhum detalhe. Vc lê e pensa: nossa mas ele está nos entregando tudo de bandeja! E chega o fim e vc é surpreendido...rsrs melhor sensação! Ótima leitura!

Midi.Gomes 13/12/2020

A história foi me cativando as poucos. Teve o acréscimo de uma personagem sensacional, que trouxe um lado mais profundo e comovente pra trama. Cheguei ao final do livro muito curiosa e envolvida mas... não posso negar que me senti um pouco enganada com o desfecho (vida q segue!).
Porém, eu gostei do domínio de escrita do Sidney Sheldon (apesar do fim); ele soube quando o uso de mais detalhes variam diferença ou não pra narrativa.

leosilva 30/06/2013

Decepcionante
Este livro realmente não conseguiu me surpreender. Parecia que seria uma história emocionante, daquelas de tirar o fôlego, mas simplesmente se perde no meio do caminho. Começa muito morno e termina de forma idiota. Aliás, em se tratando de vingança, a personagem principal parece mais perdida no meio disso do que tudo. Lerei outros títulos do Sidney Sheldon, porque ele deve ter escrito coisa melhor do que isso.

Lais.Fernanda 08/06/2021

Reviravolta nas últimas 10 páginas!
O livro traz personagens falando que são inteligentes e realmente é um livro inteligente para fazer aquilo que fala ser crível! Quando me foi apresentado o plot eu pensei "Não! Nada a haver! Como a personagem vai enganar a si mesma com as próprias vivências?". Foi aí que me toquei que, pela narrativa sagaz, o autor me pegou de jeito!
Gostei do final que cada personagem teve.

Douglas 26/09/2022

Que vinganças são essas?
Quanto mais penso sobre esse livro, menos gosto dele. A narrativa começa com o desenvolvimento do conflito que é seguido pelo plano de vingança, até 40 por cento ficando nisso, a narrativa é ágil, diria que o estilo é novelesco. Para alguns esse adjetivo pode soar como negativo, não é o meu caso.

Mas a vingança perde lugar para dar foco a tramas paralelas pouco interessantes e que não servem a história propriamente, apenas por uma forçação da trama em seu desfecho. A vingança é fantasiosa e tem que se deixar levar pois é um plano repleto de conveniências narrativas e muita sorte, mas mesmo esquecendo isso o plano perder força pela mudança de foco e pela pouca interferência da protagonista nas ações que decaem sobre o seu oponente, ela é descrita como inteligente e princesa de gelo, mas isso não é mostrado de fato, ficasse mais no discurso, o que torna tudo muito fraco. Parece que não era preciso uma vingança dela que seu oponente se destruiria por se só.

Detestei o final, gosto de finais inesperados, do tipo que engana o leitor ao descobrir que o culpado era um personagem secundário, mas neste caso foi tudo tão sem graça e sem motivação clara. E a mensagem final sobre vingança e justiça por Deus.

Um livro para passar o tempo, uma leitura rápida, mas foi decepcionante.

Elaine 25/02/2012

THE BEST
A publicitária Leslie Stuart se apaixona por Oliver Russell, um ambicioso candidato á governador de Kentucky. Porém, Oliver se casa ás escondidas com a filha do senador por achar que sua campanha política poderia ser beneficiada. Ele só não contava com o plano que Leslie estava arquitetando durante anos após a traição. Leslie quer vingança, mas uma vingança em grande estilo. Este livro mostra como pessoas influentes conseguem sair de situações facilmente e traz uma grande lição: nunca magoe uma mulher. Duas pessoas determinadas em rota de colisão: Oliver pretendia chegar á Casa Branca, Leslie pretendia fazer com que Oliver desejasse jamais ter nascido."

"Este livro possui, uma característica intrigante: o cenário de pessoas influentes e como este jogo de poder funciona aliado á complexidade de sentimentos que vivem dentro de uma mulher. O mais assustador é que isso soa totalmente real. Pessoas que desejam o poder e não medem esforços para consegui-lo. A publicitária Leslie me chamou atenção desde o início, pois ela parecia ingênua, mas sua perspicácia era indiscutível e no momento certo ela jogou as cartas na mesa. Oliver é o típico garanhão rico e poderoso pelo qual uma mulher ambiciosa e inocente se apaixonaria, e com Leslie não foi diferente. Só que Oliver passou dos limites ferindo os sentimentos de Leslie, ele como sempre acostumado a, usar e jogar fora todas as mulheres pisou em falso quando decidiu abandoná-la em nome de sua carreira política. E ela,com sua grandiosa sabedoria, arquitetou um plano para destruir a vida do candidato á governador. O livro tem romance, suspense, mistério e muitas lições implícitas. Sidney não deixa escapar nenhum detalhe que possa ter ficado solto em algum momento da trama. Tudo é resolvido no devido tempo e com o brilhantismo típico do autor. Na minha opinião mais um dos seus melhores livros ! gostei e recomendo