O Plano Perfeito

O Plano Perfeito Sidney Sheldon

Resenhas - O Plano Perfeito

Manu 31/01/2022

Quando era mais nova li muitos livros do autor, mas não tenho boa memória, nem lembrava que já havia lido ....
Com o desenrolar dos capítulos, fui resgatando algumas partes da história e consegui me lembrar do final!
Mesmo sendo uma releitura me deixou super ansiosa, com vontade de engolir as páginas! Sidney Sheldon é maravilhoso... Sempre uma boa leitura ??

Eloiza 02/07/2013

O plano perfeito – Sidney Sheldon
Adoro Sheldon, mas ele nn foi muito feliz ao escrever esse livro. É uma narrativa em 3ª pessoa q fala sobre uma mulher q tenta se vingar de uma ex-paixão, q si torno o presidente dos EUA. A história fica sem foco e confusa no meio e no final o autor tento fazer uma grande reviravolta, o q nn deu muito certo. Tem outra história q interferem indiretamente na principal, q acaba sendo mais bem escrita e roubando um pouco de espaço.

Agueda Faon 29/08/2022

QUE ESCRITOR É ESSE... MEU DEUSSS!!!! Minha nova inspiração!!!
Primeira obra que leio do Sidney e já estou APAIXONADA! O cara é O ESCRITOR! Dinamismo, vocabulário rico, detalhes abundantes e precisos, articulação, personagens carismáticos, trama emocionante. Um show de talento. Enrolei tanto para ler esse livro, mas foi uma honra terminá-lo. Muito bom!!!

Nicolly244 20/05/2023

E esse final? não esperava nada disso

O começo é meio chatinho mas no meio/final do livro vc vai ficando curioso para entender algumas coisas. O livro não é ruim, foi bem construído, o final foi bem intrigante, mas teves muitos pontos que nn me agradaram muito.

O fato de que pelo menos nessa edição para separar os capítulos coloca só o número e ainda na msm página, eu demorei muito pra sacar q tinha essa "repartição". O fato de sempre citarem as mulheres como "atraentes" tipos sempre citava um nome de uma mulher faziam questão de falar q era atraente, eu particularmente acho isso muito estranho e essas e outras coisas me fizeram nn curtir muito. Mas o livro em si não é muito ruim

Pri 31/01/2023

Particularmente sou muito fã desse autor mas esse livro me fez questionar se devo continuar a procurar suas escritas, já que em "quem tem medo do escuro?" e "a senhora do jogo" por exemplo, contém um envolvimento e plots de ficar pensando por minutos, mas no caso deste não senti nada do que declarei anteriormente, pois minha expectativa era bem superior. Ainda sim pode ser que eu não tenha compreendido o clímax, quem sabe?. Porém é um bom livro

Bruna2478 01/06/2023

Mais um livro dele muito bom e de leitura bem fluida. Não era exatamente o que eu esperava mas isso foi minha culpa porque nem li a sinopse do livro, só vi que era do Sidney e comprei
Os personagens são inspiradores, mesmo que loucos, o que torna a história muito interessante e ambiciosa. Nunca tive vontade de ser jornalista mas confesso que fiquei depois de ter lido. (Também fui influenciada pela série melhores amigas da Netflix, não que tenha algo a ver com o livro.)

Keila 23/01/2023

Resenha Um plano Perfeito
Demorei um pouco mais para ler pq ia me envolvendo em outras leituras.. mas a princípio quando se pega para ler consecutivamente é uma leitura rápida.

O autor te leva em uma direção, só para no final você ficar com cara de ?

stella 16/12/2022

o poder de uma decepção amorosa
Eu estaria mentindo se dissesse que não gostei, mas também estaria mentindo se dissesse que é um livro bom.
O livro tem muitos altos e baixos, o que acaba cansando um pouco por se tornar previsível nos capítulos em si e se assemelhando com uma obra do wattpad, embora o plot twist - o único motivo de eu não ter dado 1 estrela - compense; a ambiguidade ao longo do livro foi genial. No começo o livro avança muito rápido, acaba não dando importância pro motivo do livro ser o que é, uma vingança por uma decepção amorosa. Além disso, pressupõe coisas sobre o capitalismo e capital que não condizem com a realidade, fora o Oliver que foi colocado como herói no final sendo que não tem um pingo de caráter. Acaba se tornando um livro razoável porque me prendeu até depois do fim.

Suliany 12/12/2014

Sidney Sheldon gosto muito, claro!!

Mas, esse livro, apesar de ser bom, deixa um pouco a desejar.
A história é boa, de uma mulher traída em busca de uma vingança contra o atual presidente dos EUA.

O enredo desenrola bem e o final é bem interessante, mas...... fica um gostinho de quero mais

Wallace 20/08/2021

Na dúvida?
A escrita de Sidney Sheldon é altamente instigante. No começo fiquei na dúvida se a história seria tão boa como as demais. O que me fez deixar em dúvida sobre a qualidade desse livro foi que não entendi exatamente de quem era o plano perfeito, pois onde vi, nenhum personagem conseguiu o que planejava. A reviravolta final, embora extremamente rápida, foi muito bacana. Mas fiquei com a sensação de história não terminada, justamente pelo título prometer algo e o leitor ganhar outro. Mas é um livro pequeno, leitura macia e rápida.

Jhulec Bane 30/04/2017

Então...
Foi tão bom e legal que fui até feito de trouxa no final.

O livro acompanha a história de dois personagens no início, que é a Leslie e o Oliver. Cada um tem um plano, e o que é mais interessante é o da Leslie, que deseja acabar com a vida do Oliver depois do que ele fez com ela.

Depois de um tempo entra mais alguns personagens na história, e é legal as mudanças de cenas, só que existe algumas que não acompanham os personagens principais e acaba se tornando desnecessárias.

Como as cenas são curtas e a história é de suspense, O plano perfeito é um livro que você termina rápido. Na minha opinião foi um livro bom, tratando da imprensa, política e guerra, nos mostrando muitas vezes a verdade por trás do conto de fadas que acreditamos ser reais e fazendo a gente pensar bastante sobre os nossos atos.
MdxDavid 12/06/2017minha estante
Tbm me senti um cocozinho com final.. mas éum bom livro mesmo kkk

Erika 15/09/2017

Espetacular!
Sidney Sheldon deve ter amado muito as mulheres. Seus livros quase sempre contam histórias de mulheres poderosas, bem resolvidas,bem sucedidas, inteligentes e decididas, por isso os adoro.
Neste, vamos conhecer Leslie, que após ser deixada na véspera do casamento com um homem que aspira a presidência dos EUA dará um jeito de destruí-lo. E Dana Evas, uma repórter que vai à Sarajevo, testemunha guerra e vidas devastadas e quando retorna aos EUA começa a procurar o culpado pela morte misteriosa de algumas mulheres, Todas ligadas a um homem poderoso. A história dessas mulheres se cruzam e criam uma atmosfera eletrizante de suspense neste maravilhoso romance do meu querido Sidney Sheldon. Sempre impecável!
O final para mim foi surpresa.
Mayla 10/11/2017minha estante
Incrível. Porque mesmo o livro não sendo muito atual. Ele já enaltecia muito as mulheres. Tá de parabéns!!!!!
Tem minha admiração

Erika 10/11/2017minha estante
E a minha também. Sou fã dele. rs...bjs

Minne 11/05/2019

Esperava Mais
Fiquei desapontada pelo fato da principal ser jogada de lado e por ele ter saído ileso e ela prejudicada... Não gostei do fato de que outra pessoa era o assassino, sendo que ele também fez alguns crimes..
Sinceramente não gostei do final, esperava que ela obtivesse sua vingança e que ela tivesse aparecido mais..