Os Puritanos e a Conversão

Os Puritanos e a Conversão Samuel Bolton...

Resenhas - Os Puritanos e a Conversão

Bellah 09/04/2021

Ótimo
Gostei muito falar sobre pecado coisas erradas que às vezes o ser humano faz eu gostei muito da experiência

mateus.biazin 23/02/2021

Execelente!
Um dos melhores que li em 2020! Os 3 sermões expostos no livro tratam de forma correta como ocorre a conversão e suas implicân ias. Fundamental para nós Cristãos, recomendo.

Miguel Muniz 13/08/2020

Confrontador
O tema por si mesmo já nos mostra uma necessidade da leitura, pois é um assunto esquecido é brutalmente no meio Cristão, sua compreensão também é equivocada, levando a muitos "pensarem" ser Cristãos, sendo que não o são.
Os três sermões são impactantes, para mim o primeiro sermão já foi o suficiente, mostrando assim a seriedade do pecado, mudando assim completamente minha visão sobre o mesmo.
Leia este livro "pra ontem"!

Cristiano.Pedroso 04/04/2020

Quem poderá se salvar
As pregações destes homens de Deus são capazes de nos fazer repensar nossa atitude em relação à verdadeira conversão.
Uma vez mais, o cerne da temática puritana, a santidade, é nos apresentado para reflexão profunda e gerar temor e tremor diante de um Deus que é amor, todavia, três vezes Santo.