The Ex Effect

The Ex Effect Karla Sorensen

Resenhas - The Ex Effect

lia 09/02/2022

"Comfort book"
Já tinha gostado do primeiro livro, mas esse me surpreendeu bem mais.
Tem uma narração fluída, os personagens são cativantes desde o começo, o romance é leve e rápido, mas não é raso. O desenvolvimento é muito bom e mesmo não tendo plots "extraordinários", porque não precisa, o pequeno drama é capaz de se fazer sentir a dor dos personagens e até chorar uma ou duas lágrimas.
Eu praticamente devorei o livro porque a história é envolvente e uma boa opção pra quem quer um romance engraçado, sem muitas complicações, mas maduro e bonito.

mai 10/07/2022

esse dos 3 acho que foi o que eu menos gostei pq tive muito ciúmes do logan no decorrer do livro kkkkk mas a ava e o matthew sao uns fofos e eu amei eles juntos

ethanrae 16/03/2022

fofo
Esse livro pra mim tava sendo melhor que o primeiro até o caminho pro final, a Ava me irritou demais com todo aquele coisa de tentar impressionar a família sério a raiva que fiquei tive vontade de pegar ela pelos ombros e sacudir mas um tempo depois eu entendi porque ela fez isso, que ela só queria ser amada pela família e senti pena dela. Já o Matthew que homem meus amgs, lindo, fofo, cuidadoso e paciente me apaixonei por ele. Achei um amor o relacionamento dos dois e soltei sorrisos bobos nos primeiros capítulos deles juntos. A escrita me prendeu bastante mas em um determinado momento eu já não aguentava mais hot.

?A presença disso em sua vida, com a pessoa certa, era vital. Se você não o tivesse, seu coração não bateria direito, seu sangue não circularia do jeito certo em suas veias, e seus ossos ficariam frágeis.?

ana 27/06/2022

alexa play matilda by harry styles
meu deus que família horrível a da Ava, misericórdia! mas enfim, adorei o casal desse livro, pena que faltou um pouquinho de comunicação. mas mesmo faltando comunicação, acho que a reação dele foi meio... exagerada?

Celia 29/10/2019

Adorei!!!
Ava é a relações publicas do clube Washington Wolves, no livro The Bombshell Effect vimos que ela é uma competente RP respeitada pelos atletas e que se torna amiga da Allie, mocinha do primeiro livro e dona do clube.
Matthew Hawkins é jogador estrela que decidiu deixar aposentadoria e assinou um contrato de dois anos com o Washington Wolves. O clube decidiu investir pesado na contratação do Matthew visando o Super Bowl.
Quando a Ava era uma adolescente ela tinha uma paixão platônica pelo Matthew que namorou durante a faculdade com sua irmã, e chegaram a ficar noivos por 6 meses, o termino deles não foi legal, a irmã da Ava traiu o Matthew.
Fazia dez anos que Ava e o Matthew não se viam, no reencontro a conexão entre eles foi imediata, mas o relacionamento deles foi sendo construído aos poucos.
Simplesmente adorei o Matthew, adorei como ele trata a Ava, como ele não se poda mesmo sendo divorciado e ter sido traído pela irma da Ava, não tem medo de se apaixonar.
Adorei que a Ava desde o primeiro livro se impõe em um ambiente totalmente masculino e tem o repeito dos jogadores.
Eu amo livros com atletas, eles sempre passam na frente de outros livros, e eu adorei esse livro como a Karla Sorensen retrata o atleta veterano que volta a treinar e tem conquistar a confiança dos seus novos companheiros.
A Karla Sorensen foi uma bela surpresa e já estou ansiosa pela história do calado Logan e a esfuziante Paige, amiga da Allie.
Só posso mais que recomendar essa história deliciosa.

Dri Franco 23/11/2020

Ava o amou desde a adolescente,mesmo ele sendo o namorado da sua irmã.
Mathews sentia algo por ela mas não sabia o q era,até que o primeiro beijo surgiu.
A família dela sempre a maltratou,mas ele estava lá para salva- lá. Até aquele mal entendido surgir .
Ava e Mathews vão aprender a superar as barreiras que os atrapalha e viver esse amor .

DanySosy 08/09/2023

Ok
Este livro é sobre Ava que trabalha com publicidade numa equipa de futebol americano e Matthew o novo jogador dessa equipa. Ava e Matthew conhecem-se muito antes disso, Matthew namorava a irmã de Ava enquanto a mesma já tinha um crushzinho nele.

No início eu estava a gostar, só que depois a autora meteu um triângulo amoroso que achei que n fazia sentido nenhum lá, deu várias complicações mas resolveu-se tão facilmente, para isso nem o tinha metido.

O livro tbm faz muito drama para ela contar á irmã que eles estão juntos, imaginando que ela iria sei lá gritar ou fazer uma cena e no fim ela é tão passifica.

Ou seja, começou com uma vibe muito fofa, mas perdeu-se um bocado no meio com o triângulo amoroso, coisa que detesto e no fim voltou um bocado a parte fofa.

Tem hot.

LetAcia857 23/12/2021

Perfeitinho
Que livro incrível...
Confesso que fiquei com o pé atrás, quando vi que era ex namorado da irmã, mas quando descobri a história eu queria muito ver a Ava e o Matthew juntos. Odiei a família dela, mas ele é um amor, super compreensivo com ela e entende os receios dela, amei a construção do relacionamento deles. Eu me apaixonei e não vejo a hora de ler o próximo.
Só digo uma coisa: leiam e não vão se arrepender!!

artstoteles 08/03/2022

não tem como não se apaixonar pelo matthew e a ava, eu fiquei um pouco incerta sobre o relacionamento deles antes de começar a ler por ele ser ex da irmã dela, mas as cousas acontecem de forma tão genuína e fofa que isso não é me incomodou nadica de nada, eu gostei muito do primeiro livro da serie mas esse me surpreendeu pq é muito mais bem desenvolvido, muito bom

lady grace 03/01/2023

efeito negativo
a falta de iniciativa da ava pra resolver o problema me incomodou bastante, ela sempre deixava as coisas pra lá e dizia que todos iam superar, mas é óbvio que isso não acontecia, pq quem supera algo que não enfrenta?? correr dos seus b.o's não vão fazer eles desaparecerem, só adiar o inevitável.

Dorinha 12/03/2024

Um dos melhores
Com certeza esse é um dos melhores da triologia, adorei mesmo
O casal com uma química excepcional, todo a história da nossa pp muito interessante
Eu amei