Pulso Forte

Pulso Forte Lauren Blakely

Resenhas - Pulso Forte

Lanny 01/06/2020

Lauren arrasando
Essa autora tem o poder de criar casais que encaixam maravilhosamente bem, sem duplo sentido. Max chegou pra fazer par com Spencer na minha lista de ?homão da p...? dessa autora. O que me atrai nos livros dessa autora é o nível baixo de drama. O cara faz merda, vai se desculpar e isso já é suficiente pra a mocinha. As vezes, antes disso ela já muito sensata analisou a situação e viu que exagerou na reação e não fica arrastando o problem para sempre.

Angelica155 19/03/2021

Pulso forte
Adorei a leitura,leve, descontraida e muito divertida,os livros da Lauren são sempre assim e já amo mais um casal.

Poli ð 29/12/2021

Max & Henley e muitas ferramentas. ?
Quote:
"Não tenho certeza de qual visão me deixa com mais tes@o: ela ou o carro. Ambos estão emitindo vibrações sexu@lmente convidativas e pecaminos@s. Mas quando meus olhos percorrem o corpo de Henley até os sapatos, decido que a garota supera o carro."
.........

Max está feliz com a vida que leva.
É o melhor mecânico de carros personalizados de Nova York, está conseguindo vários novos clientes para sua oficina e continua sendo o número um entre os famoso. Até que em uma exposição de carros, ele escuta sua voz. A voz que achou que nunca mas ouviria.
Henley foi sua aprendiz, mas antes de tudo, ela era seu desejo mas escondido. Pois ele jamais misturaria negócios e prazer.
Após longos cinco anos, ela está de volta e agora trabalhava para seu rival. Mas o problema não era ela trabalhar para o cara que tentava constantemente lhe tirar o pódio de primeiro lugar. Mas sim através de um novo trabalho que só traria benefícios a ele e a sua oficina, ter que trabalhar novamente lado a lado com ela.
O desejo continua intenso, a chama da paixão mas acesa que nunca.

Quote:
"? Porque eu acho que você está aqui mais para me provocar do que me oferecer ajuda?"
.........

Entre trocas de farpas, indiretas e
um jogo de amor e ódio, existia um sentimento com o nome desconhecido para ambos.
Amor e ódio andam lado a lado?

Quote:
"Henley era a pessoa mais quente que já havia trabalhado. Mas não posso permitir que ela me perturbe ou me faça querer colocar curativos nela quando ela pode muito bem fazer isso sozinha."
.........

Segue meus Quotes favoritos!

..........
Quotes:

"Eu deveria chamá-la. Deveria me esforçar mais para tornar o passado menos doloroso. Mas é melhor deixá-la ir. Ela é muito perigosa, ainda que parte de mim goste de brincar com o fogo."

"Os olhos diabólicos de Henley se iluminam, cintilando de maldade enquanto ela me estuda. Não tinha ideia de que ela era tão forte ou que podia me pegar de surpresa tão rápido em um aperto de mão"

"Embora que deva levantar e trabalhar, fico olhando para ela por mais algum tempo. Posso parecer um esquisitão, mas não ligo. Porque essa garota é tão linda de se ver que fica difícil desviar o olhar. Ninguém que a visse nesse instante seria capaz de dizer que há uma tigresa dentro dessa mulher."

"Eu quero ser esse cara para ela. Quero saber o que está acontecendo em sua vida. Quero ser mais do que uma, duas, três noites de sex? casual. Quero ser o cara de quem ela gosta e o cara com quem ela sai."
...............

priscila.wenzel 10/07/2020

Legal!

O último livro (por enquanto) da série Big Rock nos apresenta Max e Henley.

Max, irmão do Chase, é dono de uma das oficinas de carro mais famosas de New York, o cara é fera em reforçar e fazer carros personalizados.
E quando ele é chamado pra fazer um carro pra um programa de TV, ele sente que está no auge, literalmente nas nuvens, mas o tombo acaba sendo feio quando ele descobre que será obrigada a trabalhar com Henley.

Henley é uma garota apaixonada por carros com um talento enorme. Cinco anos atrás, ela e Max trabalham juntos, mas a tensão sexual entre os dois acabou fazendo as coisas não darem certo entre eles. Max se viu obrigado a demitir Henley e cinco anos depois, ela ainda está magoada com ele por isso.
Para Henley, Max a demitiu por ela ser mulher, mas ela vai descobrir que não foi bem por isso.

Para não perderem o negócio os dois aceitam trabalhar juntos e dar uma “trégua” com as implicâncias que um faz com o outro.
Mas é claro que essa história não vai dar certo, as coisas vão se misturar e passar dos limites deliciosamente rs.

Como os outros livros a história é divertida, com cenas picantes. Como tem poucas páginas você devora o livro rapidinho e se diverte bastante :)

Kennia Santos | @LendoDePijamas 26/03/2021

Enemies to love do jeito que a gente gosta
Enemies to love do jeito que a gente gosta

Pulso Forte | Lauren Blakely | 3,5/5

Max Summers é o dono de uma das principais oficinas mecânicas de alto-nível de Manhattan. Completamente focado no trabalho, sempre se dedicou ao máximo para o seu negócio prosperar e chegar onde chegou.

Henley é uma mulher que trabalha no ramo automobilístico. Desde muito cedo sempre foi apaixonada por carros, e mesmo sendo uma área dominada por homens, não desistiu dos seus sonhos e conseguiu alcançar uma posição de prestígio no ramo.

Max e Henley são rivais. Ela trabalha como mecânica-chefe do principal concorrente de Max, e poucos sabem que na verdade a história deles começou anos atrás… ou melhor, nem começou.

Quando se reencontram após anos sem se ver, tudo que sabem é trocar farpas e brigar. Sempre discordando, debatendo, como se tivessem algo a evitar… algo que com o passar do tempo, fica cada vez mais difícil de ignorar.

É então que ambos são designados a um projeto de reality shows de carros, e são obrigados a encontrar uma forma de conviver para o bom andamento das etapas do projeto. Será que Max e Henley vão conseguir ignorar o que, bem no fundo, começou anos atrás?

Em Pulso Forte, Lauren Blakely vem mais uma vez com sua escrita fluida e maravilhosa nos conquistando com um livro muito sexy, romântico e engraçado.

Max e Henley são aquele casal enemies to love, que vivem trocando farpas e brigando, o que torna o livro muito hilário e arranca muitas risadas do leitor.

Aqui também temos um vislumbre dos outros personagens da série, e foi incrível matar pelo menos um pouquinho de saudade dessa galera!

Max é um personagem incrível, sério. Ele é sensato, sabe controlar suas emoções e é completamente dedicado no trabalho (Deus, sou eu de novo…). Já Henley mesmo também sendo dedicada, é uma confusão de ser humano que me IRRITOU MUITO em várias cenas.

Ela adora um drama, um ‘show da xuxa’, e o que mais dá raiva é a total falta de razão dela na maioria deles. Se tem uma coisa que me tira do sério é gente dramática, então cara, por mais legalzinha que ela pudesse ser, ela muito me irritou, viu? O que me fez tirar as estrelinhas foi isso.

A história flui muuuuuito bem, eu gostei bastante, e eu também curto carros, então quando eles falavam de Rolls-Royce, Lamborghini, Bugatti, eu só conseguia pensar: QUERO TAMBÉM.

Vale muito a leitura pra tirar da ressaca, divertir e apimentar. Recomendo muito!

P.S.: O QUE FOI AQUELE PRESENTE DO MAX NO FINAL? VEM NI MIM, MUSTANG!!!!

Grazi 13/02/2020

Suspeita para falar dos livros da Lauren, porque gosto demais dessa autora.
Confesso que nesse a leitura demorou um pouco pra leitura fluir.

Mi Giorf 11/04/2022

Pulso forte
Quando dormir com o inimigo não é tão mal negócio assim.
Max e Henley transformam carros em máquinas e são rivais, mas juntos deixam o capo evoluir estofado pegando fogo.

Eu_Romanceando 16/09/2020

Max Summer é dono de uma oficina especializada em carros personalizados, ele ama seu negócio acima de qualquer coisa, inclusive das mulheres.

Henley Rose foi sua aprendiz a 05 anos atrás e foi demitida por causa de erro. Até hoje ela guarda mágoa e deseja um pedido de desculpas.

Em um evento eles de reencontram e a tensão ainda permanece. Henley continua ainda mais bonita e agora não é só mais uma aprendiz, ela é mecânica chefe do maior rival de Max.

Eles vão ser convidados a trabalhar juntos num projeto grande e terão que conviver e irão descobrir que o que sentem não é ódio.

Como a narrativa dessa série é toda masculina, podemos perceber o quanto Max é inseguro em relação a aproximação de Henley e a questão do negócio, será que ela vai passar a perna nele? Roubar seus clientes? Aos poucos ele perceber o quanto está sendo idiota e corre atrás do prejuízo.

É um livro sensual e divertido, uma leitura fluida, o casal é intenso como todos da série. Vale a pena ler.

Neila 02/06/2021

Raso
Muitas cenas picantes e pouco desenvolvimento da história.
Achei que fosse melhor.

Rayza.Figueiredo 28/12/2023

Só o final salva
A miga Lauren tava cm preguiça quando escreveu este livrim;
sem enredo, sem tretas sólidas; diálogos bestinhas de causar vergonha alheia ?
o final foi fofin e deu uma salvadinha, mas pouca coisa ?

Kah 22/02/2021

Achei um livro ok, o casal é aqueles gato e rato que eu gosto muito, mas não me apeguei muito a eles, o relacionamento e os próprios personagens são pouco desenvolvidos dando mais destaque para os momentos hot do livro.
Mas escrita da Lauren continua muito boa e a leitura fluiu bem.

Bru Fátima 24/03/2021

Um romance cheio de troca de farpas e muito humor
As vezes (atualmente na maioria delas) precisamos de uma leitura leve, sem dramas, sem dor, apenas um pouco de riso, amor, humor e uma pitada sexy.
Lauren nunca me decepciona com seus romances alegres, com narrativas que me fazem rir alto, de troca de farpas entre um casal que tem aquela quimica quenteee.

Max e Henley, ela já foi a aprendiz de ouro em sua oficina mecanica, brilhante, mas de temperamento quente, não mais quente que a quimica que rola entre eles - mas depois de uma treta básica, eles se tornam concorrente nos negócios e para apimentar ainda mais, agora precisaram desenvolver um carro em conjunto. Façam suas apostas no que isso vai resultar...

Mas já adianto, o riso é garantido - você podem imaginar quanto trocadilhos com duplo sentido com pistões, trocas de óleo e outras mais eles serão capazes de criar e nos envolver nessas provocações picantes.

O livro é super fluido li em 3 dias e adorei. O romance cliche para aliviar estresse, divertir e distrair. Mas só para não ser tudo um mar de rosas, rola um leve desentendimento, mas nada muito grave.

Leiam, se joguem nesse mundo de carros raros com um casal descolado, parceiros e que se apoiam.

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/

Aline Miguel Books 04/06/2020

Quando o casal é feito sob medida.
Terminei de ler Pulso forte da Lauren Blakely.

O que dizer de Max e Henley?
Ai gente.... Preciso dizer que desde que Max surgiu na série eu já ficava imaginando como seria ler o livro dele, já tinha dentro de mim que ele seria um cara TOP demais... e preciso dizer uma coisa... TUDO QUE EU IMAGINEI SE CONFIRMOU e ainda acrescento que ele é até mais.

Max e Henley são rivais nos negócios e tem um passado complicadinho... Ela era sua aprendiz e por causa de um erro bobo, tudo em relação a eles mudou. A admiração, a certeza de que profissionalmente eram perfeitos, foi pelo ralo. E eu acredito que tudo isso aconteceu por causa de uma confusão, por cabeça quente, por não se pensar direito, por palavras não ditas. E com isso, os anos se passaram e quis o destino colocar eles juntos novamente.

Henley e Max são puro fogo, adrenalina, aspereza, confusão... basta uma troca de olhar entre eles para que a Guerra Mundial estoure. E mesmo isso sendo bem nítido, tem aqueles que só conseguem ver a química perfeita que existe entre eles. E por causa disso, os dois são contratado para desenvolver o projeto de um carro customizado de um seriado de tv.

Todo dia se vendo, todo dia trabalhando juntos, todo dia trocando ideias e tudo fluindo positivamente bem, mas quando o passado surge, os desejos que sempre existiram mesmo com o afastamento, a convivencia entre eles faz tudo entrar em ebulição.

Eu simplesmente AMEI acompanhar as descobertas, os esclareceres, os conflitos de sentimentos, os desejos intensos, o amor avassalador que existe entre eles.

Henley sabe exatamente o que quer, onde quer chegar, por qual caminho que ir, o que está disposta a enfrentar e isso faz dela uma mulher perfeita para Max.

Um casal que não tem nada de oposto.
Um casal que tem tudo muito alinhado e que combina 100%.
Um casal que é fogo, ardência e amor.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
LÓGICO QUE SIM.

Esse é o quinto livro da série Big Rock e preciso dizer que mesmo amando todos os outros, ele foi especial pra mim.
Leitura e . 04/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Júh 04/01/2021

"Rivais no trabalho, Max e Henley precisam colocar as diferenças de lado para desenvolverem juntos o projeto especial de um reality show de reforma de carros.
Max é dono da melhor oficina da cidade. Bem sucedido, nada tira seu foco, mas ter de lidar com sua antiga aprendiz novamente o deixa com os nervos à flor da pele. Henley, desde que saiu da oficina de Max, tornou-se uma profissional respeitada em um ramo dominado por homens.
Há uma tensão evidente entre eles. Mágoa, irritação... e Henley ainda espera por um pedido de desculpas de seu ex-chefe por tê-la demitido anos atrás. Em meio à disputa por clientes e muita troca de farpas, ambos estão sob estresse máximo... até que começam a descobrir que o que parece ódio talvez tenha outro nome."

Como sempre, mais um livro dessa série que me encanta, sou completamente apaixonada pela escrita da Lauren. Achei que nessa história, tudo aconteceu no tempo exato que tinha que ser, sem muita enrolação da parte do casal. É claro que Max, como todos os outros protagonistas da série, foi meio tapado no começo, até entender e aceitar que gosta mesmo de sua ex aprendiz, mas ele tem um coração gigante e é um fofo.

"Também foram necessários um macaco de estimação, um conversível destroçado e uma tatuagem de caneta hidrográfica para que eu percebesse que sentia o oposto de ódio."

Amei o estilo da Henley, tanto de personalidade quanto de vestuário, uma coisa que não podemos negar é que ela tem atitude e é decidida. Apesar de ter sido rejeitada, de certa forma, por Max no passado, ela não fica se lamentando e ainda joga algumas coisas na cara dele que me fizeram rir muito. O amor dos dois por carros e personalização foi um ponto legal e bem abordado ao longo do livro, me fazendo imaginar o que ambos iam construindo e pintando neles.

"— Vou ovular amanhã. Então, pode ser um bom momento para começarmos a trabalhar em nosso Lamborghini. Você acha que a vara de ligação entre o êmbolo e o eixo de manivelas vai estar bem lubrificada?
Dou uma risada. Como fomos parar em piadas sujas?
— A vara está sempre pronta — digo com uma voz rouca e grave."

Uma leitura super leve, fluida, rápida, sem drama, sensual e que vai te arrancar boas risadas. Você não pode demorar nem mais um minuto para conhecer esse casal e todos os outros dessa série maravilhosa.

site: https://www.instagram.com/p/CJ8liDfh0LX/?utm_source=ig_web_copy_link